PDA

Ver Versão Completa : Não consigo recarregar meu vivo

JRMD
10-12-17, 08:02 AM
Não estou conseguindo recarregar o meu vivo turbo, aparece sempre a mesma mensagem: "Número vivo já cadastrado." O que eu faço para recarregar?

andersonfariah
10-12-17, 07:32 PM
Não estou conseguindo recarregar o meu vivo turbo, aparece sempre a mesma mensagem: "Número vivo já cadastrado." O que eu faço para recarregar?

Boa noite JRMD, você está tentando recarregar por cartão , aplicativo ? Pode ser um problema temporário, se possível tente fazer a recarga de outra forma ou em outro lugar e se não resolver , ligue na vivo pelo 1058 de qualquer telefone e peça para o atendente verificar o ocorreu em sua linha.

JoaoBC
11-12-17, 12:26 AM
JRMD e Anderson, já passei por isto também. Não aceitava recarga online em loja própria, nem por banco, nem compra em maquininha, nada.
E o pior, não dava nenhuma mensagem, exceto "Valor NÃO creditado".
Na loja própria, um atendente tão preparado para me atender (quanto um analfabeto para prestar concurso vestibular) queria me empurrar um chip novo, apesar de eu insistir que o problema não era no chip, mas na linha, acabei comprando um chip para não quebrar uma cadeira no crânio dele. É obvio que nada adiantou. O que tem haver o chip com recarga online ?
Só resolveu depois de ameaçar publicar no jornal a incompetência da empresa E pedir a um colega de faculdade que trabalha na engenharia da sede da vivo do Rio a intervir em meu favor.

- - - Updated - - -

Esqueci de mencionar no post anterior, (e depois de algum tempo não dá mais para editar).

Os créditos possuem 4 (tipos de) prazos.
O primeiro, quando você pões créditos para usar, e tem validade de 30, 60, 90, 120 dias, conforme o valor.
O segundo, quando acaba o anterior. Você pode fazer ligações gratuitas, receber, mas não pode fazer ligações pagas nem qualquer coisa que seja cobrada (como por exemplo, enviar SMS)
O terceiro, ao acabar o anterior, você não pode mais utilizar o aparelho nem para receber, somente ligar para a central vivo e adicionar créditos
O quarto, ao terminar o anterior, sua linha é bloqueada.

Pois bem, o que causou, na época, a IMpossibilidade de eu por créditos, foi que, no fim DO PRIMEIRO PRAZO, que eu me esqueci da data de vencimento, e (obviamente, entrei no segundo prazo) e só tentei fazê-lo quase uma semana (seis dias corridos, mais exatamente) depois, AINDA DENTRO DO SEGUNDO PRAZO.
Eu ligava para os 0800, para 1058, fazia ligações a cobrar, recebia SMS, enfim, tudo normal, exceto operações que seriam cobradas ou descontadas dos créditos, com ligar para celulares de outra operadora. Foi uma luta.