PDA

Ver Versão Completa : Horrível

MarcosRodrigo11
09-12-17, 06:55 AM
Uma bela porcaria de aparelho. Comprei pela Americanas.com, e veio com defeito no áudio, então devolvi o aparelho. Comprei direto pela Motorola e o problema persiste.
Quando atendo ou faço ligações e logo no primeiro instante aciono o viva voz, ninguém me ouve do outro lado da linha. Acabo tendo de refazer a chamada sem o viva voz!

andersonfariah
09-12-17, 07:13 AM
Uma bela porcaria de aparelho. Comprei pela Americanas.com, e veio com defeito no áudio, então devolvi o aparelho. Comprei direto pela Motorola e o problema persiste.
Quando atendo ou faço ligações e logo no primeiro instante aciono o viva voz, ninguém me ouve do outro lado da linha. Acabo tendo de refazer a chamada sem o viva voz!

Bom dia MarcosRodrigo11 , você deve voltar na loja que você comprou e trocar o aparelho. Se for loja física pode trocar em até 3 dias e se for pela Internet pode trocar em até 7 dias , fora deste prazo , só levando em assistência técnica.

GJonas
09-12-17, 08:30 AM
E qual é o aparelho?

JoaoBC
11-12-17, 12:13 AM

Minha bola de Cristal ainda não foi consertada, não consegui adivinhar a qual aparelho você se refere.