PDA

Ver Versão Completa : Como transferir créditos para outro Vivo? Saiba mais aqui!

elitonalonso
14-09-15, 12:27 AM
Agora, mesmo quando você estiver sem saldo ou sem poder fazer uma recarga, você poderá pedir aos seus amigos e familiares para lhe transferirem créditos para usar o seu Vivo! O serviço Vivo Transferência de Crédito possibilita que o Cliente Vivo Pré e Vivo Controle transfira créditos de seu saldo principal (saldo de recarga) para outro cliente Vivo Pré e Vivo Controle e os créditos transferidos serão contabilizados no saldo principal do Cliente que os receberem.

Como funciona?

- Ligue para *7000 do seu Vivo e tecle a opção 5;
- Digite o número para o qual você deseja transferir créditos (incluindo o DDD, sem o "0");
- Escolha o valor que deseja transferir (R$ 3, R$ 6 ou R$ 12);
- Aguarde a confirmação que a transferência será realizada;
- Após a transferência ser concluída com sucesso, os dois clientes Vivo (quem transferiu e quem recebeu os créditos) receberão um SMS de confirmação da transferência. As mensagens recebidas de confirmação não serão cobradas.

Regras de Uso:

- Somente é possível transferir créditos do saldo principal (saldo de recarga) válido;
- Você não pode transferir créditos de saldo de franquia, de bônus ou de SMS;
- Você somente poderá receber créditos de outro Vivo do mesmo Estado;
- Você poderá transferir créditos somente para outro Vivo do mesmo Estado;
- Valores disponíveis das transferências: R$ 3,00, R$ 6,00 e R$ 12,00 validos por 30 dias;
- Será cobrado R$ 0,10 por transferência, descontado do valor transferido (se você transferir R$ 3,00 para seu amigo, ele receberá R$ 2,90);
- O limite de transferência por dia é de R$ 12,00 e R$ 100,00 por mês.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar o serviço Vivo Transferência de Crédito. Para mais informações, clique aqui (http://vivo.com.br/vivotransferenciadecredito).

Éliton Alonso

Zappafn
16-09-15, 11:15 PM
legal!!!!

macopac
02-12-15, 04:53 PM
Ótima informação!

camargo317
16-01-17, 10:56 AM
Já tentei várias vezes realizar essa transferência e não consegui,sigo todas as orientações da vivo e nada funciona. já liguei e atendente disse que poderia digitar na tela do telefone *7000*DD +numero+valor da recarga e não deu certo. agora vem com essa barca furada de ligar para *7000. nada disso funciona e não adianta ligar para a vivo que também não resolve nada. sinceramente,essa vivo além de ter serviços muito caros e prestação de serviços dela tá uma porcaria.oferece muito serviço e não resolve nada.

divilouco
19-01-17, 01:03 AM
Essa ***** não esta funcionando.

Mori
20-01-17, 10:58 AM
Já tentei várias vezes realizar essa transferência e não consegui,sigo todas as orientações da vivo e nada funciona. já liguei e atendente disse que poderia digitar na tela do telefone *7000*DD +numero+valor da recarga e não deu certo. agora vem com essa barca furada de ligar para *7000. nada disso funciona e não adianta ligar para a vivo que também não resolve nada. sinceramente,essa vivo além de ter serviços muito caros e prestação de serviços dela tá uma porcaria.oferece muito serviço e não resolve nada.

camargo317 te mandei uma mensagem privada. Quando puder da uma conferida la.

- - - Updated - - -

Essa ***** não esta funcionando.

divilouco tudo bem? Enviei uma mensagem privada. Quando puder dá uma conferida.

marcusandrade
12-02-17, 11:04 AM
Serviço Indisponível, essa Vivo é maravilhosa em termos de sinal , mas péssima em qualidade de serviços .

reneap
23-02-17, 02:46 PM
Estou tentando transferir crédito para outro celular meu dá vivo e fala que sistema está indisponível liguei na vivo e não souberam me informar o que está acontecendo. Obrigado

jonasdenadai
20-05-17, 10:58 AM
Gostaria de saber porque o serviço está fora a mais de 02 meses, estou tentando desde março de 2017 e só diz que o serviço está indisponível e pede para tentar mais tarde?

GJonas
21-05-17, 11:46 PM
Gostaria de saber porque o serviço está fora a mais de 02 meses, estou tentando desde março de 2017 e só diz que o serviço está indisponível e pede para tentar mais tarde?

Esse serviço volta e meia está inoperante. Na ultima vez que tentei não funcionou. Liguei alguns dias seguidos até conseguir, mas já faz mais de um mês.
É bom ligar para o 1058 para reclamar.

Romanoski30
22-05-17, 07:03 PM
Pontos para MULTIPLUS 5000 minimo?Há outra forma?

GJonas
23-05-17, 10:57 AM
Pontos para MULTIPLUS 5000 minimo?Há outra forma?

Não. Por enquanto é isso mesmo, 5 mil pontos.

KrashTime
21-06-17, 12:53 PM
Ótimo tópico muito informativo, para algumas pessoas que ainda tiverem dúvidas sobre o serviço vejam esse tutorial de como utilizar o serviço clicando aqui (https://portaldeplanos.com.br/como-transferir-credito-da-vivo/), muitas pessoas acabam não entendendo como utilizar o serviço ou errando ao executar alguma instrução do tutorial acima, e por isso disponibilizei esse link para mostrar de uma forma mais clara sobre como utilizar o serviço de Transferência de crédito.

Abraços!

Nathania
07-07-17, 02:01 PM
Só enrolação. Tenho 42,00 bloqueados pq. optei pelo plano controle e não consigo transferir para outro CHIP meu já fazem 30 dias. Ligo na Vivo e ninguém fala nada com nada e ainda querem me fazer de ******. Agora vou no Procon para que eles resolvam com a Vivo.

Jahh
12-07-17, 04:45 PM
Boa Tarde, também já estou tentando há mais de 1 semana usar este serviço, e em nenhum momento funcionou. Aderi a Vivo justamente por ter esse serviço como diferencial perante a TIM, mas do que adianta se não funciona. Se não funciona mais, pelo menos mantenha seus clientes informados, ai tem algo errado, ou se vai voltar a funcionar, nos informe o período de retorno. Espero que funcione novamente.

Nathania
12-07-17, 05:08 PM
Entrei com uma reclamação na Anatél por orientação do Procon. Se não resolver em 5 dias, é para eu voltar a entrar em contato com o Procon. Vamos aguardar. Não é nem pelo valor que tenho bloqueado e sim, pela falta de respeito para com o cliente. Fazem a gente de idiotas!!

- - - Updated - - -

*7000 não funciona

Entrei com uma reclamação na Anatél por orientação do Procon. Se não resolver em 5 dias, é para eu voltar a entrar em contato com o Procon. Vamos aguardar. Não é nem pelo valor que tenho bloqueado e sim, pela falta de respeito para com o cliente. Fazem a gente de idiotas!!

GJonas
12-07-17, 05:28 PM
Boa Tarde, também já estou tentando há mais de 1 semana usar este serviço, e em nenhum momento funcionou. Aderi a Vivo justamente por ter esse serviço como diferencial perante a TIM, mas do que adianta se não funciona. Se não funciona mais, pelo menos mantenha seus clientes informados, ai tem algo errado, ou se vai voltar a funcionar, nos informe o período de retorno. Espero que funcione novamente.

Já usei esse serviço algumas vezes mas ultimamente ele sempre está inoperante.
Tentei na sexta-feira passada e não deu certo.

Jahh
13-07-17, 02:13 PM
Também realizei uma reclamação na Anatel. Quanto mais pessoas reclamando melhor. Vamos ver se reativam este serviço novamente.

thaisandrd
17-07-17, 12:27 AM
utilidade publica!

anwada
19-07-17, 03:21 PM
Ligo há vários dias para o *7000, faço todo o procedimento e no final vem uma mensagem que este serviço não está disponível, tente mais tarde.

PROPAGANDA ENGANOSA!!!

Maynsaraujo
19-07-17, 05:26 PM
Vc tem a opção de transferir ligando direto assim *7000*Numero da linha com DDD (sem o zero) e valor que vai ser transferido em dois dígitos.

Krt
24-07-17, 04:56 PM
Tive problema ao transferir meus créditos, abri reclamação da Anatel, vivo me ligou dizendo ter creditado, mas os créditos não apareciam ao pesquisar meus créditos no numero que pedi transferência, dai reabri a reclamação, só no aguardo.

GENOINO
29-08-17, 02:05 PM
No site da vivo existe as instruções para transferência de créditos entre celulares da vivo.
Mas na prática o serviço parou de funcionar e a vivo não está nem aí para reclamações.
Quando fazemos todo o processo de discar para *7000 opção 5 + ddd e numero do telefone, a ligação simplesmente cai.
Um absurdo essa vivo passar tantas informações incoerentes e inoperantes.
Vou mudar de operadora o mais rápido possível!

GJonas
31-08-17, 11:15 AM
No site da vivo existe as instruções para transferência de créditos entre celulares da vivo.
Mas na prática o serviço parou de funcionar e a vivo não está nem aí para reclamações.
Quando fazemos todo o processo de discar para *7000 opção 5 + ddd e numero do telefone, a ligação simplesmente cai.
Um absurdo essa vivo passar tantas informações incoerentes e inoperantes.
Vou mudar de operadora o mais rápido possível!

Acho que seria melhor a Vivo cancelar esse serviço. Para mantê-lo desse jeito, melhor nem ter.

armando17
31-08-17, 01:23 PM
Alguem ja testou mandar ou pedir internet atraves do meu vivo? A vivo tem essa opção recente mas nao sei se funciona realmente

WagnerSantos
31-08-17, 01:34 PM
Alguem ja testou mandar ou pedir internet atraves do meu vivo? A vivo tem essa opção recente mas nao sei se funciona realmenteEu já. Tô compartilhando bastante. Pois mal uso a internet móvel Vivo. E agora com a Claro, só estou usando a internet dela, até por que rende mais, devido o WhatsApp ser ilimitado.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

iksatog
25-12-17, 06:18 PM
Tento desde julho e sempre diz que "sistema idisponivel no momento. Tente mais tarde". Esse "momento" deve ser no tempo de Deus que pode ser daqui um século.

GJonas
25-12-17, 11:56 PM
Tento desde julho e sempre diz que "sistema idisponivel no momento. Tente mais tarde". Esse "momento" deve ser no tempo de Deus que pode ser daqui um século.

Não sei o que acontece com esse sistema que fica tanto tempo com problemas.

Thaw
08-02-18, 12:01 AM
Boa dica