PDA

Ver Versão Completa : Você tem 15 segundinhos para emprestar? Conheça o Vivo Chamada Patrocinada!

elitonalonso
13-09-15, 11:45 PM
Mais uma facilidade da Vivo para seus Clientes, com o serviço Vivo Chamada Patrocinada*, o cliente pode fazer uma ligação grátis por dia, para qualquer número local móvel ou fixo da Vivo ou qualquer número local fixo de outras operadoras, de até um minuto e em troca só precisa ouvir um breve anúncio de 15 segundos** da Vivo ou de seus parceiros.

Como funciona?

- Ligue para *4040 do seu Vivo;
- Ouça a mensagem de saudação do serviço;
- Disque o número desejado (incluindo o DDD, sem o "0");
- Ouça a mensagem de 15 segundos da Vivo ou de um de seus parceiros;
- Fale grátis por 1 minuto;
- Quando a ligação estiver chegando ao fim, você é avisado com um sinal sonoro e pode concluir tranquilamente o assunto;
- Depois, se quiser, ouça outras ofertas da Vivo ou encerre a ligação.

* Este é um serviço simples, não tem tarifas, pode ser utilizado uma vez por dia e qualquer cliente Vivo pode aproveitar, só precisa ouvir o anúncio completo antes e começar a aproveitar o benefício.
** Tempo mínimo

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar o serviço Vivo Chamada Patrocinada . Para mais informações, clique aqui (http://vivo.com.br/vivochamadapatrocinada).

Éliton Alonso

GJonas
25-05-16, 05:48 AM
Só conheci esse serviço semana passada. Achei interessante e útil principalmente naquele momento em não temos 1 real de crédito.

thiagomocci
25-05-16, 07:23 AM
Achei legal a proposta. Acredito que podia dar dois ou três minutos e válidos para qualquer fixo e móvel local ou DDD, não só da Vivo e não apenas local de outra operadora.

beatrizpaula
26-12-16, 06:39 AM
mais nao paga nada ou paga ..

lararay
11-05-17, 11:58 PM
Muito interessante

Felipesccp
03-08-17, 06:14 PM
Sim

Leticia31
05-12-17, 11:34 PM
31

Michelly123
09-12-17, 01:23 AM
eu quero minuto gratis

JoaoBC
13-12-17, 11:11 AM
eu quero minuto gratis

Todo mundo quer. Leia as instruções acima.

- - - Updated - - -

Mais uma facilidade da Vivo para seus Clientes, com o serviço Vivo Chamada Patrocinada*, o cliente pode fazer uma ligação grátis por dia, para qualquer número local móvel ou fixo da Vivo ou qualquer número local fixo de outras operadoras, de até um minuto e em troca só precisa ouvir um breve anúncio de 15 segundos** da Vivo ou de seus parceiros.

* Este é um serviço simples, não tem tarifas, pode ser utilizado uma vez por dia e qualquer cliente Vivo pode aproveitar, só precisa ouvir o anúncio completo antes e começar a aproveitar o benefício.
** Tempo mínimo

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar o serviço Vivo Chamada Patrocinada . Para mais informações, clique aqui (http://vivo.com.br/vivochamadapatrocinada).

Éliton Alonso

Meu amigo, esta é a maior pegadinha "pega-trouxa" da vivo. Se você já é cliente da vivo, pode ligar à vontade para outro telefone da vivo, com qualquer duração. Inclusive com outro DDD. Para ligar para fixo local, usa-se o orelhão. Alguns, tem até ligação grátis !! (Depende da cidade/operadora)

armando17
19-12-17, 12:14 PM
Bastante interessante esse serviço

carolflor02
19-12-17, 12:29 PM
Bom saber dessa novidade para usar em uma eventual precisão

amandaaleito
19-12-17, 06:21 PM
Muito bom. obrigado!

Marcos78kiikiuujjuhjyy
19-03-18, 10:47 AM
Bastante interesante