PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de Imei.

Wandersonpacheco17
08-12-17, 10:48 AM
Venho a 2 meses tentanto fazer contato com a vivo para está fazendo o bloqueio do imei do meu telefone que foi roubada, e não consigo ser atendido de forma alguma. Não tenho o cadastro no meu vivo e não tenho como fazer pq não tenho mais o chip. Essa vivo passa de todos os limites. Fico na linha 2hrs aguardando ser atendido e ninguem me atende!!!

andersonfariah
08-12-17, 12:15 PM
Venho a 2 meses tentanto fazer contato com a vivo para está fazendo o bloqueio do imei do meu telefone que foi roubada, e não consigo ser atendido de forma alguma. Não tenho o cadastro no meu vivo e não tenho como fazer pq não tenho mais o chip. Essa vivo passa de todos os limites. Fico na linha 2hrs aguardando ser atendido e ninguem me atende!!!

Boa Tarde Wandersonpacheco17 , qual é a dificuldade neste caso ? Porque o indicado é realmente só telefonar para o 1058 e selecionar bloqueio por perda e roubo e fornecer o número de série (imei) para o atendente e ninguém te atendeu em 2 meses ? Primeiramente o indicado é sempre fazer um boletim de ocorrência e depois você solicita o bloqueio através da operadora. Entre em contato com o 1058 e solicite o bloqueio , caso não resolva , abra uma reclamação e com o protocolo reclame na ouvidoria através do 08007751212 (só com protocolo) . Segue informações melhores no link:

https://www.vivotech.com.br/como-bloquear-chip-e-aparelho-da-vivo/

mariana123emanu
19-12-17, 08:55 AM
eu acabei de ligar na vivo para fazer o bloqueio do meu chip, e eles pedem para entrar no site

moio1ba
19-02-18, 03:34 PM
Estou com o mesmo problema é não atendem de forma alguma.

JeanSilvany
19-02-18, 04:35 PM
A fila de atendimento pode estar alta, nesse caso você pode tentar em um horário diferente ou aguardar a sua vez, não tem muito a se fazer nesses casos.