PDA

Ver Versão Completa : Chateado com a vivo. motivo? indisponibilidade de internet na minha região :(

Wheber
12-09-15, 10:02 PM
Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet Fixa . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia .Queria pagar uma internet de 50MB mais se tivesse disponibilidade de 2 ou 4MB pagaria mais na minha região tem. Algum gerente responsável pelo setor de internet fixa ou de venda poderia liberar um acesso de internet fixa no meu endereço ? ficaria muito agradecido pois realmente preciso da internet de vocês por causa da qualidade . Já fui cliente do vivo speedy, mais tive que cancelar por motivo de eu ter vendido meu computador e queria usar novamente o Vivo Speedy.

bigjhow12
13-09-15, 01:56 PM
queria saber por que na minha vizinha enfrente a minha casa tem como pedir a internet e na minha casa não tem ??
isso é muita maldade.
muita sacanagem isto.

Wheber
13-09-15, 09:58 PM
É Foda meu amigo . queria por a internet em casa mais não da por que não esta indisponível na minha região. Ae te pergunto . Como é que pode uma empresa dessa habilitar internet pra uns e pra outros não ? Muita sacanagem.

PriscilaRocha
13-09-15, 10:22 PM
Em minha região também não há disponibilidade. Não entendo porque não expandem a cobertura, mas não desista @
Wheb! (https://forum.vivo.com.br/members/17694-Wheber)Enquanto isso, vai tentando outras alternativas para que você também não venha a se prejudicar e assim que estiver disponível é só você mudar.

blondie
14-09-15, 01:31 AM
comigo dava a mesma coisa, reclamei no site consumidor.gov e em 1 semana consultor da vivo me ligou e já arranjou internet pra minha casa, instalaram no dia seguinte. antes mesmo tendo speedy em todo o bairro quando eu ligava pro sac eles falavam que não tinha disponibilidade

Wheber
15-09-15, 09:26 PM
Priscila o problema é que Speedy é a melhor aqui da minha localização , tem internet a radio mais só que é horrível

- - - Updated - - -

Blondie . vou fazer isso , pois esta difícil viu

Zappafn
16-09-15, 02:41 AM
Verifiquei aqui e creio que em janeiro vai ter disponibilidade

obrigado

Wheber
17-09-15, 10:06 AM
Só em Janeiro Zappa? obrigado!!

Wheber
01-01-16, 10:25 PM
Foda que desde o dia que criei este post [Detalhes Pessoais] (rua de baixo da minha casa ) tem disponibilidade de internet fixa mas meu cep [Detalhes Pessoais)não tem disponibilidade :(

PriscilaRocha
04-01-16, 06:13 PM
Wheber

Não passe informações confidenciais no fórum por ser um espaço público. Tente fazer conforme nosso amigo orientou, tente abrir uma reclamação e nos conte o resultado.

Gaby
05-01-16, 06:53 AM
Wheber, bom dia! :) Suas informações pessoais foram removidas do Fórum para a sua segurança.

brandolima
11-07-16, 09:33 AM
Gostaria de ter internet na minha região. Internet wifi, pirem nao ha disponibilidade por nao haver caixa de rede no local.

esigolo
11-07-16, 12:20 PM
Pessoal bom dia
Eu queria compartilha o que eu penso sobre a questão de disponibilidade de internet.

Com frequência eu vejo pessoas na mesma situação que eu
Aguardando a disponibilidade do plano em certo endereço e etc.

Eu acredito que isso aconteça pura e simplesmente por uma questão de planejamento e burocracia.
Imagine a seguinte situação
A operadora que compra um equipamento ou vê folga em um equipamento existente para atender mais 50 clientes na região.
Então ela planeja atender a sua rua do número 1 ao 51.
Com isso a operadora que antes atendia a 1000 clientes naquela região passa a atender 1050 clientes.
Então o vizinho do número 52 solicita a instalação
Através do sistema o atendente ve que não existe disponibilidade para aquele endereço ....
O resultado é um mar de frustração (pois o vizinho tem não é?)
Mas agora pensando de outro ponto de vista
Imagine que a operadora não faça esse controle.
E cada solicitação de instalação seja atendida.
Logo toda a rua assinaria o plano de internet e aquele equipamento que tem capacidade para 50 clientes tem 80 ou 100 clientes pendurados nele.
Isso traria consigo outros problemas como indisponibilidade, lentidão e baixa qualidade do serviço.
E o resultado para o cliente seria o pior possível.
Temos que ter em mente que tudo dentro de uma empresa de serviços de TI tem que ter planejamento.
Para a operadora a coisa mais interessante do mundo é ter mais clientes e com isso uma receita maior.
Porem existem milhares e milhares de ruas como as nossas ruas e algum critério para seleção de urgência/ordem tem que ser adotado para atender a todos de formar mais justa.
Como por exemplo
Da solicitação mais antiga para a mais nova
Ou da região mais populosa para a menos populosa.
Na minha opnião não vejo por que ligar para Anatel, ouvidoria e etc.
Temos 2 opções
Aguardamos e continuamos pesquisando sobre a disponibilidade
Ou contratamos o serviço de outra operadora.

juniorgutekoski
07-08-16, 05:49 PM
na minha regiao juara matogrosso, so opera a empresa OI, que a net aqui na minha cidade é um lixo, ouvi falar da internet da vivo, dissem que e boa, mas liguei la e me disseram que nao tem disponibilidade em minha regiao, puxa queria tanto uma internet melhor que a minha.
por favor tragam seus serviços pra ca muita gente precisa e a oi nao da conta da demanda de pessoas que querem internet boa, entao, aqui e garantido o sucesso de voces.
grato!

ricoluis
26-09-16, 06:19 AM
Poxa brincadeira parece que é o fim do mundo pra fazer um trabalho é mas difícil.Se tiver como colocar a internet aqui muitas pessoas contratariam pois não tem uma que abrange o local inteiro.

thiagomocci
26-09-16, 07:51 AM
Infelizmente essa questão de cobertura é complicada de resolver. São empresas comerciais que querem lucro e sempre darão prioridade de instalação de tecnologias mais atuais em bairros mais conceituados e locais com maior poder aquisitivo.

Em um mercado tão fechado como o nosso, fica difícil.

Karol_esteves
02-01-17, 02:23 PM
Boa Tarde meu nome é Ana Karoline
Faz um tempo que venho tentando solicitar internet vivo fixo mais alem de demorarem pra fazer o cadastro perguntando um monte de coisas pra falar que minha região não esta disponível serviços Vivo sendo que minha Cunhada solicitou e nos moramos no mesmo bairro porque pra alguns existem disponibilidades e pra outros não isso é algum tipo de preconceito?
Se estou tentando solicitar serviço Vivo é porque vejo qualidade no serviço, mais não esperava esse tipo de preconceito ou algo parecido.
Espero poder ter uma resposta ou até mesmo um solução pra meu problema.
Moro Jardim Boa Vista de sjc espero ter alguma resposta.
Obrigada

FReis
05-01-17, 09:24 AM
Comprei o vivo fixo a vendedora disse tbm que tinha adquirido o vivo speedy mais só o fixo ligaram, ligo lá me falamanda que o vivo speedy não tá disponível na minha região faz 2 meses já, minha vizinha coloco a uma semana e já ontem chego o speedy dela.

Trabalho com Internet mais tá difícil

felipe1995
16-03-17, 06:12 PM
Bom, venho através deste post, informar sobre minha indignação e o descaso que esta operadora tem com as regiões mais afastadas do centro da cidade, (SP) aonde chega no max a internet de 4Mb, por um preço que outras regioes pagam o mesmo valor por mais de 50 MEGA ! ABSURDO !!!!!

Ja tem meses que venho ligando tentando solicitar a internet de fibra, porem eles sempre adiam para o proximo mês , infelizmente.

CLEBERSPFC92
22-03-17, 05:17 PM
Vivo. Na minha região não tem internet disponível a mais de 2 anos. CEP: 08663-360. Podem resolver o problema e disponibilizar? Estão nos privando dessa tecnologia e entrarei com medidas judiciais caso nada seja resolvido.

marcelops
13-05-17, 02:37 PM
Já faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet Fixa. Falam que na minha região não tem disponibilidade e pedem pra mim retornar outro dia. Já faz 2 meses que eu venho ligando solicitando o Vivo Internet Fixa e nada.
To cheio de protocolos de atendimentos. Na rua ao da minha casa tem fibra óptica, e na mesma rua que eu moro o vizinho tem Speedy, isso um descaso com o consumidor.
Se não resolverem o meu problema, vou ter que procurar o judiciário, só assim eles resolvem de vez o meu problema.

HelperNovice
13-05-17, 05:09 PM
A rede de internet está sempre em constante expansão. Você poderá solicitar a consulta de disponibilidade a qualquer momento pelo 103 15 ou pelo link https://assine.vivo.com.br/. Se desejar, você poderá preencher todas as informações através do link https://assine.vivo.com.br/lead/, onde você será avisado assim que a sua região estiver com a cobertura Vivo!

Thalysmiguel
05-06-17, 11:38 AM
meu irmão, o negócio é o seguinte, eu só quero entender pq q o cep da minha rua tem cobertura pra rede da vivo e na minha casa em particular eu não tenho cobertura para a internet fixa??

Tiagofj
11-07-17, 06:29 PM
aqui na Minha Residencia também ja tive os Serviços da Vivo e por Motivo Financeiros foi Cancelada
agora quero adquirir Novamente e falam que na minha Rua nem cabeamento tem sendo que ja possui a Linha e na Rua ao lado quase todos Possuem menos de 30 metros falaram que e ate a Anatel que tem que liberar vou pesquisar procurar saber mesmo se e a Anatel
Muito Desagradável porque agora eles ligam e ficam oferecendo ai a gente fica no celular por um tempo pra depois falarem q nao a Disponibilidade
Desagradável

Wesleialvesfordef
26-07-17, 10:39 PM
Estou com esse mesmo problema, não consigo de forma alguma internet para minha residência!
Trabalho como home office e estou quebrando a cabeça utilizando a internet do meu celular para trabalho e além do mais pagando uma grana de contratação de pacotes adicionais. Há meses que tento em várias operados e sempre a mesma resposta, indisponibilidade na minha região, e que já há uma nova tecnologia via chip que não me interessa.

Há alguma forma que eu possa recorrer para conseguir? Minha vizinha tem o cara que mora em frente também, e todos internet banda larga fixa.

Preciso muito da internet, pago ate o dobro do pacote.

ANGIVANE
03-08-17, 03:57 PM
Bem a resposta certamente é de alguém que não passou por este processo... O pior e quando a Anatel diz que não pode fazer nada se a resposta é indisponibilidades...Infelizmente vamos dividir wi_fe com o visinhos fica mais barato.
Internet gate ...afff Brasil sem direção...

Irvisson
24-10-17, 08:49 PM
Fazem mais de 3 anos que estou mendigando a internet da VIVO que na época ainda era GVT, falo com todos e só me dizem que não a cobertura na minha região, o fato é que a 40 metros da minha casa meu amigo tem VIVO de 50mb, então fico pensando se não o caso de apenas boa vontade da parte da VIVO para que este problema que não é só meu mas de toda vizinhança foce resolvido, uma vez que estamos refém de uma outra operadora que só nos disponibiliza o máximo de 2mb.

Muito frustrado.

carolflor02
24-10-17, 08:52 PM
Fazem mais de 3 anos que estou mendigando a internet da VIVO que na época ainda era GVT, falo com todos e só me dizem que não a cobertura na minha região, o fato é que a 40 metros da minha casa meu amigo tem VIVO de 50mb, então fico pensando se não o caso de apenas boa vontade da parte da VIVO para que este problema que não é só meu mas de toda vizinhança foce resolvido, uma vez que estamos refém de uma outra operadora que só nos disponibiliza o máximo de 2mb.

Muito frustrado.

Olhe isso ai é so boa vontade mesmo da vivo, tao proximo e perder clientes assim

armando17
24-10-17, 09:14 PM
A vivo poderia olhar essas situalçoes e ganhar mais clientes

vaolisil
24-10-17, 11:10 PM
Meu problema é ter Internet vivo WiFi e ela não funcionar a quatro dias!!!! Alguém mais com esse problema?
Vivo vamos tomar vergonha na cara.

ThalissonT
10-11-17, 02:07 PM
Meu vizinho tem de 25mb e eu que moro do lado dele não tenho pq não disponibilizaram pra minha região, estou até agora sem entender isso!!! Como podem fazer esse tipo de trabalho fraco com os seus clientes a minha internet não para de cair eu reclamo e reclamo e não adianta nada eu queria que eles fizessem algo sobre isso pq n aguento mais...estou pra cancelar. :(

Alexstark666
05-02-18, 02:18 AM
Aqui onde moro é a mesma conversa mole de que não tem disponibilidade, quero uma internet de 2 megas, é só isso, mas estou pagando quase 80 reais em ridículos 30 kbps!!!!!!
Quando vocês vão criar vergonha na cara???
Vou cancelar e mudar pra Wnet!

Rfblol
14-03-18, 06:19 PM
Qero internet vivo fibra por favor pago ate uns 150 reais pela internet mais por favor disponibilize a internet eu qero muito ja faz 3 anos q estou ligando pedindo internet e nunca tem disponibilidade moro em piracicaba jardim itapuã tem muita gente no meu bairro q tambem qerem internet

rafaelasnalesso
19-03-18, 06:31 PM
Não tem cabeamento na minha rua
estou no aguardo há 1 ano
rua

herbert.moreno
13-04-18, 01:47 PM
Na minha o pessoal da loja e atendimento fala que tem, mas os tecnicos falam que não, que o pessoal do atendimento e loja só arrumam confusão para eles.

alinevalbuquerque
13-04-18, 11:08 PM
Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet Fixa . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia .Queria pagar uma internet de 50MB mais se tivesse disponibilidade de 2 ou 4MB pagaria mais na minha região tem. Algum gerente responsável pelo setor de internet fixa ou de venda poderia liberar um acesso de internet fixa no meu endereço ? ficaria muito agradecido pois realmente preciso da internet de vocês por causa da qualidade . Já fui cliente do vivo speedy, mais tive que cancelar por motivo de eu ter vendido meu computador e queria usar novamente o Vivo Speedy.

Wheber,

Não ficou claro seu problema. Você já teve internet e agora não tem mais? Explique melhor

31757729860
22-06-18, 07:43 PM
Incrível que até hj isso é um problema. Mudei de casa para apartamento, uma distância menor que 1 km e não consigo transferir meus serviços e nenhuma operadora consegue serviço pra lá. Como pode em pleno 2018 e não ter conexão?

JoaoBC
23-06-18, 01:59 AM
1) qual cidade/bairro?
2) quais operadoras você tentou?

FelipeSan
25-08-18, 10:24 AM
Eu sei como é isso to a mais de 5 anos com a mesma velocidade que é 1 Mega, bizarro que tem uma biblioteca pública que fica a menos de 300 metros daqui que tem 10 megas e uma amiga que tem fucking 100 megas, é difícil acreditar que você tem a pior internet possível de São Paulo.

LEONARDOCIZZOTO
25-08-18, 10:49 AM
Qual o seu cep irmão ? Poderia verificar pra você

pablo658
12-10-18, 12:13 AM
Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet Fixa . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia .Queria pagar uma internet de 50MB mais se tivesse disponibilidade de 2 ou 4MB pagaria mais na minha região tem. Algum gerente responsável pelo setor de internet fixa ou de venda poderia liberar um acesso de internet fixa no meu endereço ?