PDA

Ver Versão Completa : Plano Familia, Quem tem?

Jigsaw
08-12-17, 09:43 AM
Aqui em casa cada um e de uma operadora diferente.

Eu sou da Vivo, meu pai também. Só minha mãe e meu irmão mais novo que é de outra operadora. Vale a pena fazer? quais sao os argumentos que eu poderia usar para convencer o meu pai a fazer? Eu sei que tem ligação ilimitada pra qualquer operadora.

_Bruna
08-12-17, 10:04 AM
Jigsaw, tudo bem? :D

Movi seu tópico pro "ajuda" para o pessoal te ajudar mais!
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) pro pessoal esclarecer a dúvida ;)

mmelo76
08-12-17, 11:12 AM
Bom dia Jigsaw !

Acho que a grande vantagem é tudo estar em uma única fatura. Também o compartilhamento de internet e em casos de problemas, o "Titular", a pessoa que tem as linhas no nome, pode resolver quaisquer problemas. Isso ajuda muito quando os parentes são mais idosos e agora com a nova política da Vivo, apenas os titulares podem fazer modificações nos seus planos.

Desta forma, se um de vocês ficar como responsável das linhas, pode facilmente ajudar qualquer membro, bloqueando, pedindo mais internet, etc; sem incomodá-los.

No geral, o ideal é fazer as contas mesmo. Outra vantagem é que usando o 15 entre vocês não tem custo algum. Mesmo fora do estado.

Robertinha
08-12-17, 11:17 AM
Aqui em casa cada um e de uma operadora diferente.

Eu sou da Vivo, meu pai também. Só minha mãe e meu irmão mais novo que é de outra operadora. Vale a pena fazer? quais sao os argumentos que eu poderia usar para convencer o meu pai a fazer? Eu sei que tem ligação ilimitada pra qualquer operadora.

DOUBLE PLAY
Franquia de internet exclusiva para apps de vídeos e músicas

-youtub
-spotifly
-vivo músiva
-vivo play
-NBA

APPs ESSENCIAIS
O cliente não gasta a franquia de internet do seu plano para utilizar os aplicativos: waze/easy/cabify

SERVIÇO DE VOZ
Ilimitado local e longa distancia
outras operadoras (dentro do ddd de origem, fixo e vivo)

INTERNET EM DOBRO ACIMA DO PLANO DE 10GB