PDA

Ver Versão Completa : Não consigo assistir o canal Canal Fox Sports 2 pelo computador - Fox Play

Lincbal
12-09-15, 08:45 PM
Pessoal

Boa noite, tudo bem?

Consigo acessar o site "www.foxplay.com.br" normalmente e assistir o conteúdo, exceto quando a programação ao vivo é do canal Fox Sports 2.

Aparece a seguinte mensagem : "Sua assinatura de TV paga não permite seu acesso a este conteúdo"

Podem me ajudar com isso, por favor?

Obrigado.

Josemsud
12-09-15, 09:29 PM
Boa noite Lincbal

Já tive esse problema e não foi apenas uma vez e sim varias, infelizmente existe esse problema na Vivo.
Você já deve ter entrado em contato com o SAC que lhe informou que sua assinatura esta certa no sistema, se não entrou quando entrar pode ter certeza que é isso que irão te dizer.
Vou dizer a você que não adianta mudar sua senha e login no Meu Vivo, pois isso não irá resolver. Recomendo que entre em contato com a Ouvidoria na segunda feira, pois isso deve resolver porém te digo que esse mesmo problema pode voltar daqui a uns dias ou semanas.

Obs.: Já entrei em contato com a programadora e ela disse que o problema está nas informações enviadas pela Vivo para ela. Tive que entrar em contato com a programadora pois a atendente do SAC da Vivo jogou a "culpa" nela e não na operadora.

Zappafn
14-09-15, 06:57 PM
Muito facil de contornar esse problema é um problema no seu browser, aqui depois que eu apaguei os cookies consegui acessar o foxplay