PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade para bloquear um chip vivo roubado

hectorsilva.rs86
04-12-17, 10:35 PM
Não consigo bloquear meu chip, meu celular foi roubado, eles mandam entrar no meu vivo e após clicar em atendimento, mas no meu app não existe a opção atendimento, o que devo fazer?

marcoantonio
12-12-17, 10:20 PM
Eu quero bloquear meu chip

andersonfariah
13-12-17, 08:41 AM
Não consigo bloquear meu chip, meu celular foi roubado, eles mandam entrar no meu vivo e após clicar em atendimento, mas no meu app não existe a opção atendimento, o que devo fazer?

Bom dia hectorsilva.rs86 , você pode bloquear ligando no 1058 na opção bloqueio por perda e roubo ou acessando o meu vivo por um computador desta forma :
Através do MEU VIVO
Se você já for cadastrado no MEU VIVO Web, siga os seguintes passos:

Acesse MEU VIVO
Vá até a opção MEU PLANO ou MEU PRÉ
Selecione BLOQUEIO DE LINHA
Selecione o MOTIVO DO BLOQUEIO
ATIVAR.

alinevalbuquerque
13-12-17, 10:28 AM
Olá hectorsilva.rs86 e marcoantonio

Após Bloqueio do Chip, indo a uma loja própria da Vivo é possível recuperar o mesmo número com um novo chip.

Robertinha
13-12-17, 10:31 AM

Infelizmente o aplicativo que deveria ser um diferencial acaba não ajudando muito.
Ligue na central e faça o bloqueio pela ura . 1058 ou *8486
Opção 3 - Bloqueio e desbloqueio da linha por perda ou roubo Bloqueio e desbloqueio da linha por perda ou roubo, digite 3