PDA

Ver Versão Completa : Suspender assinatura de serviço

rafaelMurdock
02-12-17, 09:36 AM
Olá,
Gostaria de saber se é possível fazer aquela suspensão de serviço, já prevista em lei, para algum serviço contratado, que é comum solicitar em caso de viagem, etc.

Gostaria de saber também se é possível suspender somente um dos serviços caso eu tenha um combo. Por exemplo, se eu tiver Internet banda larga e telefone, seria possível suspender os serviços somente da linha telefonica? (com o devido desconto na conta, claro)

Obrigado.

andersonfariah
02-12-17, 12:26 PM
Olá,
Gostaria de saber se é possível fazer aquela suspensão de serviço, já prevista em lei, para algum serviço contratado, que é comum solicitar em caso de viagem, etc.

Gostaria de saber também se é possível suspender somente um dos serviços caso eu tenha um combo. Por exemplo, se eu tiver Internet banda larga e telefone, seria possível suspender os serviços somente da linha telefonica? (com o devido desconto na conta, claro)

Obrigado.

Boa Tarde rafaelMurdock , conforme informação retirada do site oficial blog , você pode serguir da seguinte forma o Bloqueio temporário :

Você deve ligar na central da vivo em caso de telefone fixo (!0315 ) fibra (10615) e solicitar o bloqueio temporário devido a viagem que você vai fazer e informar o período que estará fora limitado até 180 dias , 1 vez a cada 6 meses e o serviço não gera custo algum.
Já na questão de cancelamento de serviço como o da linha telefonica , é preciso verificar se você não está em período de permanência mínima ou fidelidade , que no caso, caso seja cancelado antes de um ano, será cobrada multa. Nesta situação você também consegue verificar junto do 10315.

4377

jmz
24-10-19, 06:12 AM
obrigada, otima informacao, me ajudou muito;)

jmz
31-10-19, 02:05 PM
Olá,

Obrigado.

e como faço para excluir meu cadastro online?