PDA

Ver Versão Completa : Ativação do plano na segunda linha adicionada

joaovictor17
02-12-17, 01:53 AM
Olá, comprei um chip da vivo 4g a três dias, no mesmo momento meu pai me adicionou ao seu plano de 8gb internet + ligação para qualquer operadora. Me cadastrei com o mesmo cpf de meu pai (como se pede para vincular uma nova linha ao plano), porém, o plano nunca foi ativado na minha linha, atualmente estou com um pacote de 400mb por 7 dias, pois não tenho acesso ao plano de meu pai. O que devo fazer para ativar o plano na minha linha? Somos só eu e meu pai no plano.

andersonfariah
02-12-17, 12:38 PM
Olá, comprei um chip da vivo 4g a três dias, no mesmo momento meu pai me adicionou ao seu plano de 8gb internet + ligação para qualquer operadora. Me cadastrei com o mesmo cpf de meu pai (como se pede para vincular uma nova linha ao plano), porém, o plano nunca foi ativado na minha linha, atualmente estou com um pacote de 400mb por 7 dias, pois não tenho acesso ao plano de meu pai. O que devo fazer para ativar o plano na minha linha? Somos só eu e meu pai no plano.

Boa Tarde joaovictor17 , o titular (ou você desde que esteja ao seu lado para confirmar os dados) deve ligar na central da vivo pelo *8486 ou 1058 e solicitar a inclusão correta da linha dependente no plano, porém é válido lembrar que todo tipo de procedimento de ativação da vivo pode demorar até 72 horas para confirmar, se já passou o prazo , é só ligar e ver o que pode ser feito

JFederici
03-12-17, 12:28 PM

João, boa tarde. Se eu entendi bem, vc quer incluir sua linha como dependente do plano de seu pai. Se for isso as linhas precisam estar no mesmo CPF. No caso sua linha passar para o nome de seu pai. Após isso, ele, o titular, precisa ir á uma loja Vivo e fazer o procedimento de inclusão e junção das contas. Só assim irá funcionar corretamente. Abraços

JoaoBC
04-12-17, 10:19 PM
Correto, JFederici.
Se não fosse como você descreveu, qualquer pessoa poderia pegar um cpf e ir na vivo dizendo que quer ser adicionado.
Aí qualquer vagabundo entraria na linha de outra pessoa e usava à vontade para outro pagar.