PDA

Ver Versão Completa : Nova entrada de internet na minha casa

paulapkos
01-12-17, 07:57 PM
Gostaria de saber se tem como colocar outra porta de saída de internet na mesma residência, pois o modem de casa foca muito distante do meu computador e usando um extensor de sinal eu não consigo 100% da internet que eu pago .

andersonfariah
01-12-17, 08:35 PM
Gostaria de saber se tem como colocar outra porta de saída de internet na mesma residência, pois o modem de casa foca muito distante do meu computador e usando um extensor de sinal eu não consigo 100% da internet que eu pago .

Boa noite paulapkos, é necessário você ligar na central da vivo 10315 e pedir para registrar este tipo de reclamação técnica e vale lembrar que a vivo tem que te entregar a velocidade contratada através do cabo , pelo wifi a vivo não tem teoricamente "obrigação " de te entregar a velocidade total do pacote , mesmo porque a anatel da respaldo sobre isso.

imoveisanunciados
08-08-19, 05:14 PM
Só um profissional poderá avaliar o local, mas a melhor estratégia é colocar o roteador em um lugar alto, pois assim o sinal se expande para baixo e para os lados e ele fica livre de objetos ao redor. Visto que o sinal se espalha por todas as direções, o mais indicado é colocá-lo no centro do cômodo. Ou instale um repetidor para aumentar o alcance do sinal.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Encontre imóveis com ofertas imperdíveis em Fortaleza e região metropolitana Aquiraz e Eusébio. Acesse https://www.imoveisanunciados.com.br

JoaoBC
08-08-19, 08:02 PM
Oferta imperdível é metade do preço de mercado. É o caso ?

alinevalbuquerque
08-08-19, 10:26 PM
Oferta imperdível é metade do preço de mercado. É o caso ?

A questão é que imperdível ou não os imóveis, esse não é o foco do fórum né JoaoBC