PDA

Ver Versão Completa : Número de telefone não existe.

riazigi
30-11-17, 09:19 AM
Olá, Bom Dia!!!

Solicitei portabilidade da Tim para a Vivo, sendo que a portabilidade entrou em vigor ontem (29/11/2018) as 20:00 hrs. Navego na internet e faço ligações normalmente, porém ao ligar para meu número a partir de celulares da TIM recebo a mensagem que meu número não existe. De celulares da Vivo ou de outras operadores que não da TIM funciona perfeitamente.

Existe algo que a Vivo possa fazer ?

PS: Acabei de perceber que para chamadas originadas de celulares Vivo eu tbm recebo a mensagem de número inexistente.

GJonas
30-11-17, 10:23 AM
Olá, Bom Dia!!!

Solicitei portabilidade da Tim para a Vivo, sendo que a portabilidade entrou em vigor ontem (29/11/2018) as 20:00 hrs. Navego na internet e faço ligações normalmente, porém ao ligar para meu número a partir de celulares da TIM recebo a mensagem que meu número não existe. De celulares da Vivo ou de outras operadores que não da TIM funciona perfeitamente.

Existe algo que a Vivo possa fazer ?

PS: Acabei de perceber que para chamadas originadas de celulares Vivo eu tbm recebo a mensagem de número inexistente.

Aguarde pelo menos três dias até que tudo esteja normal. Mas você pode ligar para o número 1058 para que o atendente possa verificar se está tudo "ok" com a portabilidade.

riazigi
01-12-17, 11:00 AM
Abir um chamado com no 1058 para verificação. Me disseram que só a engenharia poderia resolver o problema pois a portabilidade foi feita com sucesso e não constava nenhum erro. Fui tambem em uma loja, onde o chip foi trocado, mas o problema persiste.

Estou esperando a boa vontade da Vivo em resolver meu primeiro problema como novo cliente. Péssima impressão da operadora até agora.