PDA

Ver Versão Completa : Cobranças indevidas de serviços não solicitados na VIVO.

rudim
29-11-17, 07:42 AM
Tenho tido lançamentos de serviços diversos que não solicitei à VIVO, sem minha prévia autorização. Esses serviços são lançados na conta e cobrados indevidamente. O último, esta semana, foi denominado: Tipo do serviço: SDPC - Vivo Recado Avulso. Isso tem acontecido com muita gente?

GJonas
29-11-17, 10:06 AM
Tenho tido lançamentos de serviços diversos que não solicitei à VIVO, sem minha prévia autorização. Esses serviços são lançados na conta e cobrados indevidamente. O último, esta semana, foi denominado: Tipo do serviço: SDPC - Vivo Recado Avulso. Isso tem acontecido com muita gente?

Sempre aparece alguma reclamação sobre cobrança indevida aqui no fórum.
O ideal é você entrar em contato com a central de atendimento para reclamar e solicitar o cancelamento do serviço caso não tenha sido contratado.

Robertinha
29-11-17, 10:16 AM

Você pode verificar através do app meu vivo tudo que tem na sua linha inclusive estes serviços que está sendo cobrando. Para sai do serviço
você pode manda um (sms) exemplo ? SAI para 555 automaticamente o serviço será desativado da linha. Se quiser contestar valores
cobrado ligue na central *8486 ou 1058 opção 9.

OBS: CADA SERVIÇO TEM UM CODIGO EX: 555/5200