PDA

Ver Versão Completa : Fidelidade aumenta com mudança de plano

nicoci
28-11-17, 07:46 PM
Olá gente,me ajudem em uma duvida, se antes do término da minha fidelidade de 12 meses eu fizer uma mudança no meu plano de telefonia fixa, o tempo de fidelidade começa a ser contado novamente a partir da alteração? Tenho um plano fixo+ internet desde 11/2016 mas o sinal oscila muito depende o horário nem da para usar, cansei de reclamar e estava pensando em mudar de operadora, como fiz uma mudança de plano no mês 01/17 a atendente diz que só posso cancelar sem multa em janeiro. Será que é isso mesmo? Obrigada

andersonfariah
28-11-17, 08:48 PM
Olá gente,me ajudem em uma duvida, se antes do término da minha fidelidade de 12 meses eu fizer uma mudança no meu plano de telefonia fixa, o tempo de fidelidade começa a ser contado novamente a partir da alteração? Tenho um plano fixo+ internet desde 11/2016 mas o sinal oscila muito depende o horário nem da para usar, cansei de reclamar e estava pensando em mudar de operadora, como fiz uma mudança de plano no mês 01/17 a atendente diz que só posso cancelar sem multa em janeiro. Será que é isso mesmo? Obrigada

Boa Noite nicoci , você só teria nova fidelidade no caso deste novo plano tiver descontos ou mais benefícios , mas é interessante deixar claro, que o pessoal do televendas DEVE DEIXAR ISSO O MAIS CLARO POSSÌVEL, caos contrário , você anota o protocolo e reclama no consumidor.gov.br , e eu teria mudado imediatamente de prestadora, mas o problema é que todas possuem este de permanência mínima, então é preciso sim, aguardar o fim do contrato. Já que você está em fidelidade, exija seu direito como cliente, ligue no 10315 e abra uma reclamação sobre a péssima qualidade da conexão de sua internet , solicite a visita de um técnico se possível e se não resolver : pegue o protocolo e reclame no mesmo site que comentei. Agora, tem um porém, a Vivo só garante qualidade da sua internet , quanto conectada diretamente pelo cabo de rede, através do wifi não, apesar de possuírem tecnologia 5ghz , mesmo assim a anatel dá este parecer a operadora.