PDA

Ver Versão Completa : Problemas com os canais HBO na VIVO HDTV (satélite)

albertogouvea
09-09-15, 01:58 AM
Acho que é de conhecimento de quase todos, que na segunda-feira, o satélite Amazonas sofreu com alguns problemas, que afetou a todos os clientes.

Dentro de uma hora após o problema, praticamente todos canais estavam restabelecidos, mas à um detalhe com os canais HBO, os mesmos voltaram sem a opção de legendas, passadas mais de 24 horas os canais continuam sem legendas.

661 - HBO - Sem Legenda Fixa
663 - HBO Plus - Sem Legenda Eletrônica
664 - HBO Plus - Sem Legenda Eletrônica
665 - HBO Family - Sem Legenda Eletrônica
666 - HBO Signature - Sem Legenda Eletrônica

No caso do HBO (661), quem opta assistir algo no idioma original, não pode, já que não existem legendas.

No caso dos demais canais (663, 664, 665 e 666) o problema é pior, já que vários programas são exibidos em idioma original, impossibilitando o cliente a assistir a programação.

Sei que o satélite é operado por uma outra empresa, inclusive outras operadoras utilizam ele, mas acredito que a Vivo tenha condições de comunicar a falha.

Atenciosamente,
Alberto.

albertogouvea
09-09-15, 06:51 PM
Agora, por exemplo, na HBO Plus*e está passando o Talk Show do Conan O'Brien... Mas sem legendas fica difícil assistir :(

albertogouvea
09-09-15, 09:07 PM
Agora, mas um exemplo, a Hbo está passando a série Masters of Sex... Apenas no idioma original, e está sem as legendas!

albertogouvea
15-09-15, 12:05 AM
As legendas voltaram a funcionar, apenas a HBO (661) que continua sem.

Curioso que as legendas voltaram agora a noite, e hoje pela manhã recebi retorno de um contato que fiz com a HBO no mesmo dia que abri o tópico aqui, me informaram que estraram em contato com a operadora, e que a mesma se prontificou a resolver o problema..

É mais fácil resolver os problemas com a programadora do canal, do que com a própria operadora... =/

Juvenil-Wille
15-09-15, 06:51 PM
As legendas voltaram a funcionar, apenas a HBO (661) que continua sem.

Curioso que as legendas voltaram agora a noite, e hoje pela manhã recebi retorno de um contato que fiz com a HBO no mesmo dia que abri o tópico aqui, me informaram que estraram em contato com a operadora, e que a mesma se prontificou a resolver o problema..

É mais fácil resolver os problemas com a programadora do canal, do que com a própria operadora... =/

Deve ser porque a operdora pode atribuir o erro ao CANAL, mas se o o HBO ou outro canal entra em contato com a operadora pedindo esclarescimentos, a operadora corre atrás pra consertar e não ter alguma

1 - Multa contratual
2 - Cancelamento do contrato com o CANAL

Izilda
02-10-15, 11:51 PM
Cadê as legendas da HBO?????

- - - Updated - - -

Quem pode resolver este problema????

- - - Updated - - -

Eu quero as legendas na HBO??? Faz um mês que não assisto por causa disso.