PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra oscilando no playstation 4 jogo bf4

barretofps
28-11-17, 02:16 PM
Tenho o Plano de 100 Megas Vivo Fibra apenas para jogos online e lives para o meu canal no youtube.
Trocaram meu modem recententemente e não tenho o que reclamar do atendimento.
O meu problema é o seguinte, faço os testes de velocidade via CABO LAN no notebook e a velocidade vem correto e as vezes superior até,
porém quando ligo o Playstation 4, entro na internet por ele ( sem nenhum jogo aberto, sem downloads, apenas na internet ), faço os testes
e não dá nem a metade do plano contratado. Testo a conexão pelo console e dá sempre 19 de down e 60 de up. A perda de pacote no console é
tremenda e está me infartando já. Gostaria de saber se alguém está passando por isso o já passou e tem alguma solução. Já procurei muito a respeito
na web e nenhuma solução plausível a respeito, parece que estão limitando meu uso no console de alguma forma, pois no notebook vem o pacote correto
e no console nem a metade.

SE ALGUÉM TIVER UMA SOLUÇÃO OU EXPLICAÇÃO JÁ ME AJUDARIA MUITO.

Agradeço desde já.

Robertinha
28-11-17, 02:50 PM
Olá.. barretofps
No computador principal funciona bem e no PLAY não? Você TEM que entra em contato com a central 10315 mas por se tratar do console não sei se eles
tem como obrigação de fazer funcionar em um aparelho a parte, já que no principal no a internet funciona.