PDA

Ver Versão Completa : Mudar de plano

Erlando
09-09-15, 01:06 AM
Posso mudar o meu plano de 49,90 pelo o de 64,90 ou de 34,90?

thiagomocci
09-09-15, 07:51 AM
Olá, Erlando. Tudo bem? Pode sim e sem complicações. Você paga via boleto ou cartão de crédito? Se for cartão, é só logar no Meu Vivo (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico#), ir em "Resumo do Meu Plano" e "Mudar de Plano". Lembrando que, ele faz outra cobrança no cartão de crédito imediatamente, expira automaticamente todos os benefícios do plano anterior e começa a contar de agora em diante o novo plano.

Automaticamente, a Vivo devolve no seu cartão de crédito via estorno (pode demorar até 30 dias) o proporcional dos dias não utilizados no plano anterior. Acaba não sendo tão vantajoso de qualquer forma, eu sugiro esperar faltar dois ou três dias pra entrar outra franquia e realizar esse procedimento. Depois de entrada de nova franquia, sugiro esperar.

Não tenho plano com boleto, mas você pode ver no Meu Vivo se tem a mesma opção. Só não sei te dizer se a proporcionalidade será feita em conta. Se for o seu caso, sugiro ligar no *8486 e perguntar os detalhes a um atendente.