PDA

Ver Versão Completa : Vivo não aumenta velocidade da banda larga

manusanney
28-11-17, 10:51 AM
Tenho internet da vivo de 1mb, desde sempre. Estou a meses tentando aumentar essa velocidade, eles dizem que não tem disponibilidade, sendo que me ligaram oferecendo internet de 2mb, se fosse para uma nova linha. Entao n tem porta pra fazer essa mudança, mas tem para incluir novos clientes?

Robertinha
28-11-17, 11:33 AM
Tenho internet da vivo de 1mb, desde sempre. Estou a meses tentando aumentar essa velocidade, eles dizem que não tem disponibilidade, sendo que me ligaram oferecendo internet de 2mb, se fosse para uma nova linha. Entao n tem porta pra fazer essa mudança, mas tem para incluir novos clientes?

Oi...olha o que achei a respeito do aumento da velocidade

A prestadora tem a obrigação de, observadas as condições técnicas e capacidades disponíveis em suas redes, não recusar o atendimento a pessoas cujas dependências estejam localizadas na área de prestação do serviço, nem impor condições discriminatórias, salvo nos casos em que a pessoa se encontrar em área geográfica ainda não atendida pela rede. No caso em questão, se não há capacidade disponível na rede da prestadora para aumentar a velocidade do serviço contratado, a prestadora não é obrigada a atender o seu pedido.

Fundamentação Legal: Art. 47, VII da Resolução nº 614/2013 da Anatel.

andersonfariah
28-11-17, 04:40 PM

Boa tarde manusanney, a prestadora só pode te negar Internet por inviabilidade técnica ou por atraso em contas , neste caso , o ideal é você ligar no 10315 , verificar corretamente se há porta e se alegarem a necessidade de novo plano de Internet , pegue o protocolo e reclame na ouvidoria da vivo pelo 08007751212 de seg a sex em horário comercial