PDA

Ver Versão Completa : Ligações recebidas e feitas fica mudo não escuto nada.

Laisbn
27-11-17, 10:26 AM
Bom Dia Galera,

Estou com um problema a meses e estou tentando resolver e nada, espero que alguém possa me ajudar.

Eu tenho um celular moto G3 dual chip, utilizo duas operadoras, uma dela é a vivo na qual estou com problema.
O que acontece, quando eu faço e recebo ligações no meu vivo, a ligação fica muda, não escuto nadica de nada. Contudo, quando estou em casa que o Wifi esta ligado funciona normalmente. Acredito eu que seja um conflito no serviço de dados. Pois eu utilizo o dados da outra operadora.

Fiz um teste com o chip da vivo em outro aparelho e funcionou normalmente.

Oba.: Tenho esse aparelho a 2 anos e só agora conteceu isso.

Me ajudem por favor!!!!

andersonfariah
27-11-17, 11:37 AM
Bom Dia Galera,

Estou com um problema a meses e estou tentando resolver e nada, espero que alguém possa me ajudar.

Eu tenho um celular moto G3 dual chip, utilizo duas operadoras, uma dela é a vivo na qual estou com problema.
O que acontece, quando eu faço e recebo ligações no meu vivo, a ligação fica muda, não escuto nadica de nada. Contudo, quando estou em casa que o Wifi esta ligado funciona normalmente. Acredito eu que seja um conflito no serviço de dados. Pois eu utilizo o dados da outra operadora.

Me ajudem por favor!!!!

Boa tarde Laisbn, pelo que li em outros fóruns você terá que deixar um chip com prioridade para ligar ou mesmo desligar os dados quando fizer ligação , pois a falha que você informa é do aparelho é um conflito realmente é pode ser que você possa achar algo interessante neste link a seguir do vivo tech : https://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/?pagina=device/motorola/moto-g-3-ordf-ger/troubleshooter/troubleshooter/o-aparelho-nao-faz-ligacoes/3

Fórum lenovo moto g3: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,9390/

Robertinha
27-11-17, 11:39 AM
Bom Dia Galera,

Me ajudem por favor!!!!

Se você TESTOU em outro aparelho e funcionou normalmente o defeito é no seu aparelho, aconselho a leva em uma assistência, por que o suporte técnico da vivo só trata de linha.

armando17
27-11-17, 12:21 PM
Se não me engano é como o anderson falou mesmo, tem que deixar um chip como linha principal. POr isso que nao gosto desses celulares dois chips, para mim sempre apresentam problemas.

andersonfariah
27-11-17, 03:46 PM
Engraçado que vi problemas parecidos em vários aparelhos Motorola