PDA

Ver Versão Completa : Desbloqueio de moldem zte mf253m

irlania
27-11-17, 10:18 AM
bom dia!
Tenho um moldem da vivo aquele 4g box ZTE MF253M
Tinha um plano de internet e mudei o plano, recebi o novo chip, já ativei e tudo só que o moldem não da sinal nenhum. so acende a luz de ligar e pronto. O chip quando coloco num aparelho celular a internet funciona normalmente... o que faço com meu moldem? ja liguei para desbloquear e ninguém consegue me ajudar. Ficam mandando eu ligar para varios numeros e nada de me passarem ou pelo menos me dizerem algo correto. O QUE FAÇO?

andersonfariah
27-11-17, 11:47 AM
bom dia!
Tinha um plano de internet e mudei o plano, recebi o novo chip, já ativei e tudo só que o moldem não da sinal nenhum. so acende a luz de ligar e pronto. O chip quando coloco num aparelho celular a internet funciona normalmente... o que faço com meu moldem? ja liguei para desbloquear e ninguém consegue me ajudar. Ficam mandando eu ligar para varios numeros e nada de me passarem ou pelo menos me dizerem algo correto. O QUE FAÇO?

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
28-11-17, 07:24 AM
bom dia!

Você precisa dar um reset no aparelho (sem o chip) e depois colocar o chip e deixar ele fazer as configurações.

Fique atento para a senha que será definida como a senha padrão. Olhe no manual para confirmar.

paulogomes2017
16-12-17, 06:41 PM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895615405-desbloqueio-do-modem-roteador-4g-zte-mf253m-todas-operadoras-_JM