PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra - Existe mas não existe

iszuhanko
08-09-15, 03:54 PM
Resido na Praia Grande e em janeiro deste ano os técnicos da terceirizada da Telefônica/Vivo solicitaram autorização para instalação da infra da fibra ótica. Os técnicos disseram que dentro de algumas semanas (2 ou 3) o sinal estaria disponibilizado para assinatura.
Após 6 meses entrei em contato para assinar o serviço e o atendente disse que não estava liberado o sinal e que dentro de 15 dias deveria retornar para efetuar a assinatura. No dia de hoje (quase 10 meses depois da instalação da infra) entrei em contato para efetuar a assinatura e o atendente me disse que não há disponibilidade na região e me passou um site onde eu poderia ver quando eles liberassem o sinal para a região.
Segundo o link que o atendente me passou (http://www.euquerofibra.com.br/duvida.html?s=quais-sao-as-opcoes-de-interatividade-da-vivo-tv-fibra) há disponibilidade para a minha região e, no entanto, não consigo assinar o serviço. A cidade de Praia Grande é do tamanho de um bairro médio de SP e me localizo há um quilometro e meio da central da Vivo e, mesmo IMPLORANDO para dar dinheiro para a empresa, a mesma não se manifesta e não possui nenhum canal que possua a informação de quando poderá ocorrer a instalação ou o motivo de não haver a instalação.
A telefônica/vivo deixa todos seus clientes completamente no escuro encabeçando um oligopólio que suga seus clientes apoiado por um governo débil e vendido que permite que a tal empresa trate clientes como bem quiser.
Só quero assinar um serviço ou uma previsão de verdade de quando poderei fazê-lo; e se isso não for possível: por favor, Telefônica, vá embora do Brasil!

thiagomocci
09-09-15, 08:05 AM
Muita gente, mas muita gente mesmo reclamando da mesma coisa. A Vivo tem possibilidade de ganhar mais dinheiro do que já ganha, e perde. Daqui a pouco chega Live Tim e pega todo mundo.

#AcordaVivo (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=AcordaVivo)

Josemsud
09-09-15, 12:04 PM
Não só isso Thiago, veja a qualidade dos produtos muita gente reclamando e nada da Vivo resolver.
Segundo uma regra de mercado (das antigas), clientes quando estão insatisfeitos são a primeira base a deixar de frequentar o mercado no caso continuarem na operadora pois os mesmos tendem a buscar serviços que os satisfaçam. (lei da oferta e da procura).

Cito como exemplo a operadora Claro TV, que por não incluir canais na grade de programação e várias e várias vezes adiar o lançamento do Star One C4, perdeu uma grande leva de clientes (fontes na internet chegaram a mencionar mais de 300 mil clientes) por pura insatisfação, agora que o satélite foi lançado e nessa semana entraram 10 canais em HD e tem previsão no mês que vem entrar mais 10 HD a operadora deve voltar a ganhar novos clientes, ou seja, enquanto a Vivo dorme outras operadoras estão trabalhando e disponibilizando aquilo que o cliente quer.
Infelizmente como já foi dito aqui teremos que esperar até o ano que vem para ver ser muda alguma coisa, isso segundo cronograma da Vivo.