PDA

Ver Versão Completa : Até quando essa palhaçada vai continuar?!

GabrielCabral
27-11-17, 01:49 AM
A poucos meses reclamei aqui mesmo que a internet caia todos os dias, sempre no mesmo horário, variando apenas alguns minutos. Pois agora variou um pouco a cai 1 vez a cada 2 dias, mas continua caindo, e continua com hora fixa!
A pergunta é: PRA QUE ISSO??? Por que diabos vocês fazem essa palhaçada? A conta é paga todo mês certinho, ou vocês irão gostar caso eu passe a pagar 1 mês sim 1 mês não?
Respeito é bom todo mundo gosta, e isso é algo que eu como cliente não estou tendo por parte dessa operadora (Vivo).
Foi pra isso que vocês compraram a GVT, pra transforma-la nesse lixo atual. Empresa sem caráter e sem respeito pelo consumidor.

andersonfariah
27-11-17, 07:13 AM
A poucos meses reclamei aqui mesmo que a internet caia todos os dias, sempre no mesmo horário, variando apenas alguns minutos. Pois agora variou um pouco a cai 1 vez a cada 2 dias, mas continua caindo, e continua com hora fixa!
A pergunta é: PRA QUE ISSO??? Por que diabos vocês fazem essa palhaçada? A conta é paga todo mês certinho, ou vocês irão gostar caso eu passe a pagar 1 mês sim 1 mês não?
Respeito é bom todo mundo gosta, e isso é algo que eu como cliente não estou tendo por parte dessa operadora (Vivo).
Foi pra isso que vocês compraram a GVT, pra transforma-la nesse lixo atual. Empresa sem caráter e sem respeito pelo consumidor.

Bom Dia GabrielCabral , neste teu caso como tem acontecido com frequência, o ideal é você ligar uma última vez na central da vivo (só não entendi se é fibra) se for fibra ligue no 10615 e abra um protocolo de reclamação, através deste protocolo, abra um chamado na ouvidoria da vivo pelo 08007751212 das 8h às 18h de segunda a sexta. Vale lembrar que não trabalhamos para vivo , somos apenas usuários dos serviços da operadora que procuram ajudar uns aos outros , quando possível.

lucas18campari
27-11-17, 06:13 PM
se eu fosse você já tinha cancelado, vivo é um lixo