PDA

Ver Versão Completa : Não consigo receber SMS pois perdi o chip

Rebecagama
25-11-17, 09:20 AM
Preciso de um código que está sendo enviado para o número perdido

GJonas
25-11-17, 11:57 AM
Preciso de um código que está sendo enviado para o número perdido

Tente recuperar o seu número. Dependendo do prazo da para recuperar.
O titular da linha levando os documentos originais deve ir a uma loja da Vivo para fazer essa solicitação.

MaiaG
13-07-18, 04:31 PM
Tenho o chip,que funciona, porém está no meu Iphone que não liga, e o outro celular não comporta o nano(micro)chip do Iphone.
Precisava de um código via sms, então vim procurar na internet, e fiquei sabendo do nascimento e da morte do Vivo Tu Go :mad:
Pq a vivo acabou com algo banca? E ainda substituiu por outro aplicativo pior, já que é o Meu Vivo é uma versão limitada.

JoaoBC
13-07-18, 09:33 PM
Pq a vivo acabou com algo banca? E ainda substituiu por outro aplicativo pior, já que é o Meu Vivo é uma versão limitada.

É o que toda a torcida do Flamengo quer saber.

- - - Updated - - -

Tenho o chip,que funciona, porém está no meu Iphone que não liga, e o outro celular não comporta o nano(micro)chip do Iphone.
Leve o chip para alguma loja própria, explique e peça para colocar o chip em outro aparelho, só para pegar este sms antes q se perca. Depois, compre um chip novo, que sirva para o seu aparelho, e migre a linha para este. Tudo na hora, na loja.

alinevalbuquerque
14-07-18, 03:09 PM
MaiaG

Muitos clientes da Vivo fazem a mesma pergunta..... estamos tentando entender!!!

Alessandro.
14-07-18, 05:36 PM
cara,

Ainda espero ansiosamente o renascimento do Tu Go, ele literalmente não enxergava planos ou aparelhos, para ele, todo cliente era igual.

Viva o Tu Go!