PDA

Ver Versão Completa : Ridículo o que estão fazendo com a gente D:

luispenadk19
08-09-15, 01:50 AM
Assunto: Redução da velocidade para 64kb/s e extinção dos planos de 20 e 40 GB

64 kb/s tá de brincadeira, né?

Nós usávamos isso nos anos 90, isto dá em torno de 7 kb/s de velocidade de download? O que você faz com isso hj na internet? NADA, até para carregar uma simples página web a essa velocidade se gasta em torno de 2 a 3 minutos, vídeos? impossível, a menos que queira esperar o dia inteiro para ver um simples vídeo de 10 minutos no youtube em HD.

Quase 20 anos se passaram e estão nos oferecendo como velocidade reduzida quase que a velocidade da internet discada dos anos 90? Estão de brincadeira né?

Pagamos planos que não são nada baratos e possuem um limite de franquia extremamente baixo para a realidade da internet hoje, e ainda nós fazem isso?

E o que dizer de acabar com os planos de 20 e 40 GB?

12 GB é o maior plano agora? e por 110? e depois é reduzido para 64 kb/s ? '-' Senhores, vamos rever isto, 12 GB isto se a pessoa navegar com vontade se gasta em 2 dias, por exemplo o Tera que é um jogo MMORPG tem 30 GB quer dizer que se quero baixar eu vou ter que esperar 3 meses? onde está a lógica senhores o.o

Ai vocês podem afirmar sobre a internet fixa, mas muitos não tem essa opção principalmente quem mora em cidades pequenas ou zonas rurais, muitas vezes a internet da vivo é uma das poucas opções.

Que ao menos voltem as opções de plano de 20 e 40 GB, se o cliente usa mais que 12 GB por mês vai fazer o que? Se eu por exemplo uso 40 GB por mês, vou sair comprando cada 300 mega por 9.90 depois que passar dos 12 GB? Então mais 30 GB sairia pela bagatela de {100 (pq cada pacote é 300 mega, e 100 x 300 mega = 30 GB)x 9,90} = 990 reais + o preço do plano de 12 GB seria 1100 reais para eu poder usar 42 GB por mês, estão loucos? Acham que aqui é suécia? Sabem quanto é o salário mínimo brasileiro? Parece que não...

Eai é justo o que vocês fazem com seus clientes?

thiagomocci
08-09-15, 07:50 AM
Totalmente de acordo. A Vivo pirou completamente. Acredito que em planos abaixo de R$ 100/mês, essa velocidade reduzida poderia ser aplicada e em planos maiores, ao menos 128 kbps, pensando baixo, e uns 256 kbps pensando na lógica.

Plano máximo de 12 GB foi o maior tiro no pé de todos os tempos. Deveria ter plano com até 100 GB, se for analisar, e a operadora com frescurinha. Para, Vivo, tá ficando feio. Briga pública com aplicativo de mensagens, chateação de ter que melhorar a rede pra streaming e brigas na justiça por isso... A operadora está regredindo todo dia, e ninguém faz nada.

Josemsud
08-09-15, 09:24 AM
Não espero melhorias quanto a isso