PDA

Ver Versão Completa : Wi-Fi Calling (Vivo Tu Go) não ativa

jpmcvs
24-11-17, 10:58 AM
Mais alguém teve dificuldade de ativar o serviço após a portabilidade? Eu ativo o serviço. O iPhone, mas não recebo a mensagem de confirmação, e o servicinho funciona. Ligo pro atendimento, mas ninguém sabe o que fazer.

Robertinha
24-11-17, 11:41 AM
Em 12/09/17, o aplicativo TU Go foi retirado das lojas (APP Store e Google Play) e está indisponível para download (novos usuários), por tempo indeterminado.
Obs.: Funcionalidade WiFi Calling continua ativa para clientes que possuam aparelho compatível (Consultar FAQs da página do serviço na Vivo APP Store).

jpmcvs
26-11-17, 12:47 AM
Em 12/09/17, o aplicativo TU Go foi retirado das lojas (APP Store e Google Play) e está indisponível para download (novos usuários), por tempo indeterminado.
Obs.: Funcionalidade WiFi Calling continua ativa para clientes que possuam aparelho compatível (Consultar FAQs da página do serviço na Vivo APP Store).

Sim, eu to sabendo dessa informação, meu aparelho é um IPhone 7 Plus, compatível com o Wi-Fi Calling, mas não funciona.

jpmcvs
26-11-17, 11:05 PM
Vamos lá, vou explicar como conseguir, por conta própria resolver a situação, gerou custo, mas acredito que seja melhor do que se estressar. Quando a portabilidade é efetivada, o número é ativado como uma nova linha, e o provisório cancelado, não é uma mágica, então comecei a me perguntar o que dentro dessa situação ambas a linhas tinham em comum? O Chip, ambas compartilharam o mesmo Chip, então pensei que talvez o serviço faça algum vinculo com o Chip, então em uma tentativa, com baixa probabilidade, fui a uma loja vivo e pedi que trocassem meu Chip, e imediatamente, quando a linha foi ativada no novo chip, ao ir na opção de Wifi Calling no Iphone, e ativar, não funcionou, a principio, mas depois de alguns minutos, recebi a mensagem informando que eu havia habilitado a função e o serviço passou a funcionar, então acredito que pra quem não que se estressar, essa seja uma alternativa para ativar o serviço através do Iphone. Entre a espera, desativei e ativei a função varias vezes, cheguei a pensar que não daria certo.