PDA

Ver Versão Completa : Desbloquear aparelho nokia x2 da vivo

Roodiney
24-11-17, 07:42 AM
Por favor meu aparelho está bloqueado e preciso do código de subsídio para desbloquear,como faço?

andersonfariah
24-11-17, 08:51 AM
Por favor meu aparelho está bloqueado e preciso do código de subsídio para desbloquear,como faço?

Bom Dia Roodiney , você já procurou entrar em contato com a central da vivo ? Antigamente tinha opção para desbloqueio dentro do meu vivo , mas não existe mais, neste caso, oriento que você ligue na central da vivo pelo *8486 e veja o que pode ser feito.

Robertinha
24-11-17, 10:54 AM
Para desbloqueio de aparelho, caso seja recuperado,deve comparecer a uma Loja Própria munido dos seguintes documentos pessoais.

-Nota fiscal (Obs.: Caso não tenha a NF original do aparelho adquirido com a Vivo, oriente-o a solicitar a 2ª via.)
-RG;
-CPF;
-Comprovante de residência (atualizado);

Dica: Para consulta de aparelhos bloqueados, o cliente também pode acessar www.consultaaparelhoimpedido.com.br

andersonfariah
24-11-17, 01:30 PM
Para desbloqueio de aparelho, caso seja recuperado,deve comparecer a uma Loja Própria munido dos seguintes documentos pessoais.

-Nota fiscal (Obs.: Caso não tenha a NF original do aparelho adquirido com a Vivo, oriente-o a solicitar a 2ª via.)
-RG;
-CPF;
-Comprovante de residência (atualizado);

Dica: Para consulta de aparelhos bloqueados, o cliente também pode acessar www.consultaaparelhoimpedido.com.br

Robertinha , neste caso dele é desbloqueio para usar outras operadoras no telefone e não por perda ou roubo, por isso, do código de subsídio.

Robertinha
24-11-17, 01:43 PM
Nossa é verdade viajei kkk