PDA

Ver Versão Completa : Combo digital - vivo goread

Lina-ge
23-11-17, 03:17 PM
Boa tarde
Na minha fatura desse mês venho cobrando o valor de R$ 8,00 com a descrição COMBO DIGITAL - VIVO GOREAD, do se trata, pois qdo contratamos não tinha esse serviço

Juvenil-Wille
25-11-17, 04:21 PM
GoRead é uma banca virtual de revistas que oferece acesso ilimitado a centenas de títulos no seu smartphone e tablet para você ler a qualquer hora e em qualquer lugar.

São mais de 20 editoras e de mais de 160 títulos com o compromisso de entregar conteúdo relevante e de qualidade para os clientes da Vivo GoRead.

Cancelamento

Para cancelar o serviço você pode enviar um SMS com a palavra SAIR diretamente do seu Vivo para 6090.

Para bloquear este serviço em sua linha, envie um SMS gratuitamente com a palavra BLOQUEAR do seu Vivo para 6090.

Fonte: appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read

yeshuare
27-12-17, 11:23 AM
enviei SMS para 6090 com a palavra SAIR conforme indicado e ainda não houve o cancelamento desse pacote não contratado por mim, como faço para cancelar?

d0u9l4s
02-01-18, 12:33 PM
Enviei o SMS e obtive a resposta:
"GoRead incluso nos planos Controle a partir de R$39,99 ou Vivo Turbo R$9,99 e R$14,99. Se voce tem esses planos nao e possivel cancelar"

aseolin
10-01-18, 09:20 AM
Também estou com o mesmo problema. Fiz uma reclamação no reclame aqui:
https://www.reclameaqui.com.br/vivo-celular-fixo-internet-tv/impossivel-cancelar-venda-casada_YdR9MfkUoaJliQxu/

Venda casada descarada!

alexandrebuenosilva
10-01-18, 05:37 PM
O meu plano com a operadora é de 40 reais, e na fatura vem descrito que o plano é 32 reais e mais 8 reais do GoRead. Isso faz parte do plano de vcs, pessoal, se acalmem.
Eu também nem sabia da existência, só soube após ler a fatura. VocÊ ganha de BRINDE, mas ele deve vir descrito. Não tem como vc diminiuir esses 8 reais na fatura sem cancelar seu plano inteiro. Eu hein! Aqui não foi cobrado excedente nenhum, acredito que no de vcs também não. Vocês se lembram do valor que vocês contraram o pacote? Aposto que é o mesmo do valor final.

robinsonmarcia
26-01-18, 09:53 AM
então fui tentar usar o meu, já que não da pra cancelar, e o que é que aconteceu?
você tem que pagar.
ué, mas se eu ganho no plano, porque que eu tenho que pagar?
pago no plano e depois tenho que pagar para usar.
eu acho que vocês estão me enganando...

- - - Updated - - -

então fui tentar usar o meu, já que não da pra cancelar, e o que é que aconteceu?
você tem que pagar.
ué, mas se eu ganho no plano, porque que eu tenho que pagar?
pago no plano e depois tenho que pagar para usar.
eu acho que vocês estão me enganando...

Jefferson.ramoos
29-01-18, 02:29 PM
A questão aqui é que na hora da venda do pacote o promotor não nos informa dos produtos adicionais. Eu pago um plano controle de 37,99 mais 12 reais do combo.
No ato da venda nos informam que o plano é 49,99. Realmente se trata de venda casada sim. E o pior é não poder cancelar o serviço. A Vivo não nos dá nenhum posicionamento quando tentamos cancelar, apenas informa que não é possível.

paulogonzaga
30-01-18, 03:25 AM
Temos que ir ao Procon e reinvindicar nossos direitos ou continuaremos a ser roubados por essas pessoas.

adv.mayara
01-02-18, 03:20 PM
Como faço para o REEMBOLSO do valor cobrado na fatura com o nome de VIVO GOREAD? Nunca contratei este pacote, nunca veio cobrando antes e eu NÃO QUERO este pacote, pois é inútil para mim !

danielbks
02-02-18, 12:11 PM
site do consumidor ou anatel pode ajudar. lembrando que o novo controle existe uma opção mais barata sem esses serviços (RJ 22 possui 2gb internet + ligações ilimitadas locais + ligações ilimitadas para vivo e fixo)

gisamaral
11-02-18, 09:28 AM
Ola . Na minha conta eu ja pago o goread ,mas quando tento acessar o aplicativo do google story ele so permite o acesso se eu optar por uma assinatura de 4,99 por semana ou 12,90 por mes . eu vou ter que pagar mais para usar ?

ElioCosta
05-03-18, 12:25 PM
A pergunta é : vem o valor CORRETO contratado na fatura mensal? Se sim , qual a diferença vir discriminado x ou y da conta? Não foi uma boa proposta o valor cobrado? Se tirarem o pacote mas manter o valor tudo bem , né? Eita país de Gerson, kkkk

Vaniatcb
15-03-18, 03:39 PM
O problema não é esse é que eles cobram uma coisa falando que ganhamos de brinde até aí tudo bem o problema começa quando é cobrado no meu caso 14.00 reais pelo combo goread só que quando vou acessar pra usar não posso tenho que pagar mensalidade então porque cobram os 14 reais na fatura e falam que é de graca pra usar. Entendeu não pedimos, pagamos e não podemos usar e nem cancelar é propaganda enganosa e venda casada isso é contra os direitos do consumidor pq tudo que te é cobrado você pode cancelar e se fala que é gratuito não pode cobrar ainda mais 2 vezes.