PDA

Ver Versão Completa : Combo Digital Completo

FernandoOrtiz
23-11-17, 02:16 PM
Srs:

Quais os serviços oferecidos pelo combo digital Completo

icaroavelar
30-11-17, 01:21 PM
Esse serviço é uma venda casada.

Se vc ligar, os atendentes vão te falar que é de graça. O que aconteceu, foi uma resolução da Anatel que determinou que tudo o que está incluso na assinatura do plano seja detalhado. Se vc somar o valor desse serviço e o valor da assinatura, o resultado é o valor do seu plano, mais um reajuste que acontece sempre em novembro.

Vão dizer que esse serviço começou em junho ou julho (quem me atendeu não soube precisar) de forma gratuita, já que desde janeiro o valor do seu plano é o resultado da soma acima.

Porém, a verdade é que desde sempre a Vivo cobrou um valor de 37 reais a mais em todos os planos pós pagos, por nenhum serviço. Em junho ou julho inseriram esse serviço "de graça", mas que vc já pagou a vida inteira sem receber nada, mas agora ele só é detalhado na sua conta.

Se vc tentar cancelar esse serviço que não foi pedido e que, de acordo com a conta de telefone, emitida pela própria Vivo, custa 37 reais vão te dizer que não é possível cancelar, o que configura uma nítida venda casada.

Carloco
05-12-17, 08:09 PM
A relação contratual com quaisquer empresas é desigual, o cliente sempre não tem razão, trata-se de mais um cobro abusivo

Daniel-Canuto
10-03-18, 12:02 PM
Também tô nessa mesma situação, Combo Digital Completo, por 37,00 e nem é especificado o benefício. Como podemos nos unir contra esse abuso?

Patriciaf.simoes
07-06-18, 03:42 PM
Estou na mesma situação, adquiri um plano família 30GB... e todo mês vem a cobrança deste valor... e agora bloquearam meu número na vivo para não receber minha chama... Vou reclamar na Anatel...