PDA

Ver Versão Completa : Dívida

Flavioo
22-11-17, 05:22 PM
A uns meses deixei de pagar meu vivo fixo por problemas pessoais e atualmente posso quitar a dívida para voltar a usar. No entanto, não encontro nenhuma forma de resolver esse problema, ja liguei no 0800 774 1515 e também ja procurei no site da vivo, mas até agora não consegui resolver nada. Gostaria de negociar a dívida e reinstalar os aparelhos em outra casa. Agradeço desde já a quem puder ajudar.

andersonfariah
22-11-17, 05:48 PM
A uns meses deixei de pagar meu vivo fixo por problemas pessoais e atualmente posso quitar a dívida para voltar a usar. No entanto, não encontro nenhuma forma de resolver esse problema, ja liguei no 0800 774 1515 e também ja procurei no site da vivo, mas até agora não consegui resolver nada. Gostaria de negociar a dívida e reinstalar os aparelhos em outra casa. Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Boa Tarde Flavioo , tudo mundo sabe o quanto é chato ter problemas com contas atrasadas, mas infelizmente a forma de negociar com a vivo é esta e eu falo por experiência própria , pois já tive conta atrasada e liguei para negociar e a única opção que deram era pagar o boleto ou não, direto e reto.
O que talvez possa ser feito, mas não é garantido: é você ligar na central da vivo fixo pelo 10315 e informar qe você quer pagar, mas só pode fazer da forma que caiba em seu bolso. No meu caso, eu acessei o meu vivo e registrei uma reclamação por email pedindo para verificarem isso, você pode tentar, mas como disse não é garantido.