PDA

Ver Versão Completa : recarga

patrizio
22-11-17, 12:00 PM
bom dia. meu cartao de credito desconto uma recarga de 20,00 da vivo, mas nao caiu no meu celular. tem como vcs verem todos os numeros que foi colocado credito com o numero do cartão

GJonas
22-11-17, 12:52 PM
bom dia. meu cartao de credito desconto uma recarga de 20,00 da vivo, mas nao caiu no meu celular. tem como vcs verem todos os numeros que foi colocado credito com o numero do cartão

A recarga demora até 24 horas para ser processada. Veja se ainda não caiu.
Qualquer coisa entre em contato com a central de atendimento da Vivo.

patrizio
22-11-17, 01:28 PM
nao foi pro meu celular, pq eu não fiz essa recarga. tem com vcs saberem qual numero de telefone recebeu esse creditdo, se eu der o numero do cartao de credito?

- - - Updated - - -

nao foi pro meu celular, pq eu não fiz essa recarga. tem com vcs saberem qual numero de telefone recebeu esse creditdo, se eu der o numero do cartao de credito?

GJonas
22-11-17, 01:40 PM

- - - Updated - - -

Aqui não jeito. Ligue para o número 1058 para que o atendente possa verificar.