PDA

Ver Versão Completa : universo vivo ganhador?

ceifadordeva
22-11-17, 11:35 AM
E a primeira vez que utilizo então me desculpem se estiver no lugar errado!ai vai minha duvia recebi uma ligação de alguem que se dizia representante financeiro da vivo ele me informou que ganhei 7 mil reais na promoção universo vivo,me deu protocolo,sua matricula e a numeração de seu cracha.O mesmo pediu para que eu fosse em um caixa eletronico proximo e la avisase a ele que estava de frente ao caixa,assim iria me transferir para diretor da caixa economica federal e assim eu iria tirar um extrato da minha conta e falar a ele apenas a hora e o protocolo da mesma para prosseguir com o recebimento dos 7 mil reais!gostaria de saber na opiniao de vcs isso seria uma fraude?E assim mesmo que a vivo procede com os ganhadores dessa promoção?

carolflor02
22-11-17, 12:21 PM
Isso é fraude certeza, nenhuma pessoa que ganha tem que ir a um caixa eletronico

armando17
22-11-17, 12:28 PM
Fraude

GJonas
22-11-17, 12:49 PM
Você acha que se fosse verdade alguém te pediria para ir ao caixa eletrônico? É fraude e mal feita.

Pryscila
22-02-18, 05:12 PM
Já sabia que era fraude.
Acabei de receber uma ligação do número (11)94470-7278 dizendo que eu tinha ganhado 15mil + Uma TV 43", logo desconfiei, quando ele pediu para que eu fosse no caixa eletrônico só para tirar um extrato, foram + ou - meia hora de conversa, pedi para ele um protocolo por sms da central da vivo, ele só me deu falando mesmo, perguntei se ele tinha os meus dados, ele disse que sim, mas que ia enviar um código de 6 dígitos no meu celular para que ele pudesse acessar os meus dados, recebi o código por sms do número 3696, porém no sms estava escrito : "Cod. xxxxxx
Use esse código para acessar o Meu Vivo App.
Nuncxa forneca este código a terceiros.
Ele é pessoal e intransferível.

Por ai, já dá para saber, como vc pode passar essa informação para uma pessoa desconhecida
afinal, a vivo já tem os dados de seus clientes. Em fim, o cara "Walaso" Oliveira da Silva, como ele propriamente se nomeou, logo se estressou quando eu disse que não queria receber o premio, e mais, disse que eu iria receber uma multa por estar cancelando o recebimento do tal premio.
Bom gente, estou escrevendo isso para tentar minimizar o número de pessoas que caem nesse golpe, fiquem atentos, e se vc receber uma ligação como esta, não deixe de registrar também aqui neste fórum e tbm nas redes sociais.

joey
11-05-18, 11:53 AM
Me ligaram hoje de manha pedindo a mesma coisa, que eu fosse até um caixa eletrônico tirar o extrato,pq eu havia ganhado 10 mil na promoção da universo vivo, fiquei desconfiado no inicio mas ele disse que não iria querer nenhum dos meus dados ai que fiquei na duvida e até estava indo (pra ver onde ia dar ) no caminho disse que ia pedir ajudar ao gerente do banco, então ele começou a falar que não podia pedir ajuda a ninguém e começou a ficar alterado foi quando percebi , não acredito que cai nessa,fiquem atentos ,os caras são bons (ou eu sou muito ingênuo, pra não dizer burro) dava até pra escutar vozes como se fosse um central de atendimentos da vivo.