PDA

Ver Versão Completa : denúncia

ABEL2018
21-11-17, 08:38 AM
Como faço para entrar com uma denúncia contra a gvt pq meu nome está no spc como se eu tivesse uma linha telefônica fixa e eu nunca tive já tive linha móvel da vivo nunca tive linha fixa

GJonas
21-11-17, 10:31 AM
Como faço para entrar com uma denúncia contra a gvt pq meu nome está no spc como se eu tivesse uma linha telefônica fixa e eu nunca tive já tive linha móvel da vivo nunca tive linha fixa

No seu lugar eu iria procurar a justiça de pequenas causas.

Robertinha
21-11-17, 12:52 PM
Pode ter ocorrido "Fraude de Subscrição ": Aquisição de Vivo Fixo em nome de Pessoa Física ou Jurídica, sem consentimento ou confirmação do cliente. Isso ocorre quando terceiros com acesso a documentos e dados cadastrais/técnicos utilizam a informação adquirida para aquisição indevida de serviços em nome de outrem caracterizando fraude.

Como ocorre:
-Documentos falsos:
*O fraudador realiza uma ou mais habilitações e o débito cai sobre o terceiro que teve seus documentos falsificados.

-Roubo ou Furto de documentos de uma terceira pessoa:
*O fraudador realiza uma ou mais habilitações e o débito cai sobre o terceiro que teve seus documentos roubados/ falsificados.

OBS:Se for identificado que houve empréstimo dos documentos a fraude é considerada improcedente.

Ligue na centra ( móvel *8486 ou 1059 opção 9 ou atendimento fixo 10315 ) para reportar esse problema a tratativa e até 05 dias úteis.