PDA

Ver Versão Completa : Como cancelar esse combo digital kantoo , vivo goread

wellingtonvaladares36
21-11-17, 01:19 AM
Isso não me servi pra nada ! Porém dizer ser gratis . Mais fui analisar minha fatura está com um desconto até razoável nunca nem mexo com isso e nem mexerei . Alguém pra me ajudar?

- - - Updated - - -

:)

Robertinha
23-11-17, 02:47 PM
O Combo Digital faz parte dos planos Vivo Controle e estão disponíveis para o seu uso ou não, ou seja, o cancelamento não é possível pelo fato que fazem parte do seu plano, são fixos, e não podem substituídos.
O que pode ser feito neste caso é a adesão a outro plano que não contemple o combo digital.

Rafitosc
26-11-17, 10:33 PM
E se eu mandar sair ou bloquear para 6090 como diz nessa fonte?appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read
Será q terei êxito?

Robertinha
28-11-17, 10:26 AM
E se eu mandar sair ou bloquear para 6090 como diz nessa fonte?appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read
Será q terei êxito?

Não é possível retirar o combo digital sem modificar o seu plano para um que não
tenha o combo.

allanrett
01-12-17, 12:10 PM
Não é possível retirar o combo digital sem modificar o seu plano para um que não
tenha o combo.
Isso caracteriza venda casada, não? Portanto ilegal.

Robertinha
01-12-17, 12:24 PM
Isso caracteriza venda casada, não? Portanto ilegal.

A venda do plano associada com o combo digital vem descrita no regulamento, então se você pegou o contrato e assinou.......

AlvezMi
06-12-17, 10:35 AM
Não sou obrigada a PAGAR por algo que eu não quero. Quando fiz o plano controle não me informaram sobre esse tipo de produto, ou seja, o empresa tem a obrigação SIM de informar os clientes á cada mudança em seu plano. "Há mais já está no contrato, se vc não leu ..." Se eu não li for porque confiei nas palavras de quem estava me vendendo o Plano da VIVO. Ao contratar o plano, busquei algo acessível e encontrei um no valor de $ 59,90 pois não tinha um em menor valor, até ai tudo bem. Uns 3 meses ( mais ou menos) usando por esse valor de $ 59,90, o valor do meu Plano Controle foi alterado para $61,99...não demorou muito, mais uma vez o valor subiu para o atual hoje de $ 64,99, isso no intervalo de pouco tempo, sem avisar ao cliente essa alteração...Isso também está no Contrato? Se eu procurei por um valor acessível foi porque o meu bolso aguenta pagar esse valor, caso contrario teria pegado um Plano em maior valor para suprir as minhas necessidades sem ter dor de cabeça. Então é direito meu pedir o CANCELAMENTO do COMBO DIGITAL KANTOO no valor de $16,00 reais...que está cobrando na minha fatura, pois tiveram a capacidade de diminuir o valor do meu Plano Controle de $ 64,99 para $ 48,99 para incluir esse COMBO ... E VEM ME DIZER QUE NÃO ESTÃO COBRANDO ...HÁ POR FAVOR agora a VIVO tá chamando o cliente de PALHAÇO/ TROUXA.. e o obrigando a pagar por algo que não informado fora o valor do Plano que alterou sem que me comunica-se. Isso está certo? Caso isso não se resolva irei SIM procurar os meus direitos junto ao PROCON, pois o vendedor da Empresa VIVO ágil de má fé não só comigo mais sim com muitos clientes que estão na mesma situação nesse momento.

rafaslide
21-12-17, 01:55 PM
Concordo com AlvezMi.

Estou na mesma situação e aguardo resolução aqui. Depois diga se deu certo a reclamação!

pauloalex
21-12-17, 05:54 PM
Quando eu assinei o contrato, em 2015, esses serviços não existiam.

DanyelyCBP
27-12-17, 04:51 PM
Acabei de ligar pra vivo para contestar esse tal combo digital-kantoo, vivo goread e me disseram a mesma coisa, que não pode ser cancelado porque faz parte do plano sendo que a pessoa que me ofereceu o plano era um atendente de call Center e não teve nenhum contrato assinado, então sim se caracteriza venda casada e propaganda falsa enganosa.
Já vou agilizar o processo contra a vivo!

aninhahf
31-12-17, 08:29 AM
Olhei na minha fatura e tbm consta esse combo!! Não solicitei e tbm não assinei nada....um absurdo...como podemos nos mobilizar? Coletivamente acredito que tenha mais força do que de forma individua....

RCASTRO
01-01-18, 11:43 AM
O Código de Defesa do Consumidor proíbe venda casada, o que se aplica a este caso e pode ser questionado junto ao PROCON. Mesmo que você tenha assinado o contrato, nesses casos, a legislação garante que a cláusula ilegal ou abusiva é inválida e a empresa fornecedora do serviço tem que rever essa situação.

Kermeson
02-01-18, 09:00 AM
Também fui enganado com a inclusão deste serviço em minha fatura. Vou entrar em contado com algum atendente da vivo e cancelar o meu vivo controle, talvez fique com o vivo pré-pago ou, o mais provável, mude para outra operadora... isso vai depender da qualidade do atendimento que eu receber.

ozzucram
02-01-18, 09:57 PM
Estou na mesma. Acho que vou sair para o pré ou mudar de operadora. Dependendo do atendimento no SAC.

bernardi
05-01-18, 09:48 AM
isso é uma porcaria mesmo !! a empresa ao invés de manter os seus clientes satisfeitos procuram cada vez mais "enganar " com estes serviços que não agregam nada .VIVO pensem um pouco !!! ofereça serviço que agreguem e satisfaça os seus clientes , ja não basta a porcaria de conexão que utilizamos !!! um baita serviço inútil desse , pra vcs deve ser vantagem por ninguém utiliza e vcs cobram , mas como cliente fico totalmente insatisfeito com esse tipo de atitude , e me faz a cada dia buscar novos serviços com seus concorrentes

gabrielfarre
05-01-18, 09:56 AM
isso é uma porcaria mesmo !! a empresa ao invés de manter os seus clientes satisfeitos procuram cada vez mais "enganar " com estes serviços que não agregam nada .VIVO pensem um pouco !!! ofereça serviço que agreguem e satisfaça os seus clientes , ja não basta a porcaria de conexão que utilizamos !!! um baita serviço inútil desse , pra vcs deve ser vantagem por ninguém utiliza e vcs cobram , mas como cliente fico totalmente insatisfeito com esse tipo de atitude , e me faz a cada dia buscar novos serviços com seus concorrentes

Bom dia,

Invés de criar conta só para reclamar, já tentou entrar em contato com a ouvidoria?

Berto-Marcos
06-01-18, 08:55 AM
A vivo só resolve os problemas com o cliente indo ao procon, já tive umas três situações com essa empresa, eles nunca resolvem na boa, só após reclamação junto ao procon.

gabrielfarre
06-01-18, 08:59 AM
A vivo só resolve os problemas com o cliente indo ao procon, já tive umas três situações com essa empresa, eles nunca resolvem na boa, só após reclamação junto ao procon.

Bom dia,

Realmente "nunca" resolvem numa boa. Mas tem situações e situações... né.

Mas também tem alguns que procura não resolver, deixa conta vencer mais de 90 dias e vem falar que a Vivo está "lesando" eles.

Só tive que ir ao Procon uma única vez em relação a Operadora.

Berto-Marcos
06-01-18, 09:02 AM
A vivo só resolve com você indo ao procon, resolvi três problemas com essa operadora.

aseolin
10-01-18, 09:23 AM
Fiz uma reclamação no reclame aqui. Duvido que dê em algo, mas...

https://www.reclameaqui.com.br/vivo-celular-fixo-internet-tv/impossivel-cancelar-venda-casada_YdR9MfkUoaJliQxu/

kaelgasparin
16-01-18, 11:06 AM
este serviço GoRead e Kantoo é gratuito?

- - - Updated - - -

estes serviços GoRead e Kantoo são gratuitos?

MANICC
17-01-18, 12:07 PM
Ja que nao tem como cancelar, como que fazemos para usar, pois eu baixei e me inscrevi, so que ainda assim nao consegui usar!
Pede para assinar, como assim se ja vem cobrando na fatura, se voces cobram tem que pelo menos facilitar o acesso dos usuarios.
Como que faco p utilizar?

nerdwoman
23-01-18, 12:07 AM
Estou com o mesmo problema. Conversei com um advogado para saber o que posso fazer já que a vivo não me deu nenhum tipo de resposta

sammuel
24-01-18, 10:23 AM
Essa falta de respeito com o consumidor não para... Já fui vítima várias vezes dessas vendas casadas que as empresas fazem. A primeira vez foi a empresa OI, com aquele pacote de Backu+Educa que nunca usei na vida. Liguei para eles e não quiseram cancelar. Sabe o que fiz? existe um site chamado consumidor.gov.br - lá as empresas são obrigadas a dar uma resposta e resolver o problema. Por incrível que pareça, sempre entraram em contato comigo de forma rápida por lá, e ainda recebi todo o dinheiro que paguei nesses planos que não contratei. Sabe o que é pior? mesmo eles sabendo que isso é errado, continuam fazendo, porque poucas são as pessoas que procuram seus direitos, poucos sabem olhar os detalhes fatura, então esse dinheiro que eles me devolveram é muito pouco em relação ao que eles ganham dos outros.

BierLuis
30-01-18, 11:32 AM
E quando que deram um contrato que pudesse ser lido??? É um inferno pra saber o que realmente esta incluído no plano por que depende da boa vontade do atendente te detalhar tudo!

danielbks
30-01-18, 04:24 PM
A VIVO lançou novos planos controle que não possuem isso. Aqui no RJ vi que tem um de R$42,99 sem esse combo chato

mirodealbuquerque
24-02-18, 03:43 PM
Estou tentando cancelar essa cobrança! Isso está errado! Não concordo! No detalhamento de conta, o valor do plano vem a parte, depois lançam esse serviço de terceiros de R$16,00 Reais, que nunca pedi e ainda falam que está embutido no plano. Não existe isso, pois a cobrança vem bem especificada como serviço de terceiros! Isso é enganação!

88899276749
18-03-18, 08:43 AM
é golpe!!! Venda casada proibida pelo cod defesa consumidor. Formalizem reclamação na ans. Uma para cada protocolo de atendimento da vivo. Solicitem ressarcimento de todos os valores debitados em dobro. No juizado especial civel e do consumidor é possível indenização adicional além do ressarcimento.

- - - Updated - - -

FORMALIZEM RECLAMAÇÃO NA ANATEL. UMA PARA CADA PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DA VIVO. INFORMEM RECUSA DA OPERADORA EM CANCELAR E TAMBÉM RECUSA EM RESSARCIR. NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E DO CONSUMIDOR PETICIONEM INDENIZAÇÃO.

jecharamitara
22-03-18, 12:38 PM
Vamos todos para o Juizado Especial Cível pedir nossos direitos. É um absurdo descarado esse tal combo, vem na fatura um serviço que não contratamos e não estávamos ciente. Eu percebi que esse combo começou a aparecer em novembro/2017, já entrei em contato e pedi cancelamento do combo mas me disseram que eu teria que mudar meu plano porque não era possível a retirada do combo. Troquei de plano, por um plano mais barato porém com menos internet. Em janeiro minha fatura continuou a mesma, com esse tal combo mas o meu plano mudou. Fevereiro a mesma coisa e março também! A Vivo está de sacanagem com o consumidor, aqueles que mantém a empresa funcionando. Venda casada é ilegal! E se a Vivo fizer cada consumidor ter que entrar com ação judicial própria, vai receber uma ação só de indenização por Danos Morais Coletivos que possivelmente um dos Promotores de Justiça do Consumidor, Defensoria Pública ou Associação Civil Organizada entrará contra esse absurdo de Combo Digital Goread, Sync e NBA!

edna2010.2011@hotmail.com
25-09-18, 03:19 PM
Nunca foi mencionado este combo no meu plano e quando adquiri disseram que o plano era fixo e nao iria alterar o valor. Algum advogado resolve esta questao?