PDA

Ver Versão Completa : Chip novo parou de funcionar do nada o 4G - Vivo mandou comprar outro chip.

natanrca
20-11-17, 04:11 PM
Boa tarde!

Comprei um chip novo para poder utilizar o 4G, estava funcionando muito bem e do nada parou de funcionar. Entrei em contato pelo fale conosco, e fui informado que meu chip apresentou problema e tenho que comprar um novo.....

Há pouco comprei o chip e já tenho que comprar um novo pois apresentou problemas... Onde moro não tem loja da Vivo, a transferência do meu numero para um chip novo tem que ser realizada na loja. Não vou gastar tempo nem dinheiro com ida a outra cidade pra trocar um chip NOVO, por outro.

A Vivo deveria solucionar esse problema sem querer vender.

andersonfariah
20-11-17, 05:19 PM
Boa tarde!

Comprei um chip novo para poder utilizar o 4G, estava funcionando muito bem e do nada parou de funcionar. Entrei em contato pelo fale conosco, e fui informado que meu chip apresentou problema e tenho que comprar um novo.....

Há pouco comprei o chip e já tenho que comprar um novo pois apresentou problemas... Onde moro não tem loja da Vivo, a transferência do meu numero para um chip novo tem que ser realizada na loja. Não vou gastar tempo nem dinheiro com ida a outra cidade pra trocar um chip NOVO, por outro.

A Vivo deveria solucionar esse problema sem querer vender.

Boa Tarde natanrca , o correto realmente é ir até aloja da vivo própria com o documento original com foto e fazer a compra de um novo chip virgem para que seja colocado teu antigo número, porém como não tem vivo em sua cidade, tente entrar em contato com a vivo pelo 1058 e veja o que pode ser feito, lembrando que não é garantido que vc vai conseguir e no caso do chip ter dado problemas , a vivo talvez dê gratuitamente , se for um plano pós pago, mesmo porque é interesse da mesma, mas repito que o ideal é ir mesmo até a loja e outra coisa: se tivessem que enviar outro chip para você demoraria demais.