PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra nao funciona pela 4˚ vez

Drdanek
20-11-17, 01:29 PM
4x ja, minha internet para de funcional e falam que vai voltar ate as 18 e sempre prolongam o prazo, e estranho que é so eu aqui no meu predio, no escritorio do meu tio que e aqui do lado esta funcionando normalmente...se continuar assim vou migrar pra live tim

andersonfariah
20-11-17, 02:07 PM
4x ja, minha internet para de funcional e falam que vai voltar ate as 18 e sempre prolongam o prazo, e estranho que é so eu aqui no meu predio, no escritorio do meu tio que e aqui do lado esta funcionando normalmente...se continuar assim vou migrar pra live tim

Boa Tarde Drdanek , realmente o problema pode ser sim só do seu prédio, pode haver uma falha no armário onde está a fibra ou rompimento de cabo ou até mesmo manutenção. Eu também tenho fibra e sei que é um problema atrás do outro, mas infelizmente precisa aguardar. Lembre-se de ligar novamente na central da vivo fibra pelo 10615 e deixar registrado que quer o desconto em sua fatura pela falta do serviço contratado, apesar de informarem que é automático, nunca é demais reforçar.

Drdanek
22-11-17, 04:01 PM
3 dias ja, e nada da internet voltar, ja liguei na anatel e vou processar essa operadora...é muita falta de respeito com quem paga tudo em dia pra ter internet funcionando, sempre aumentam o prazo pro dia seguinte as 18 horas...façam um favor pra vocês mesmos e contratem uma internet que preste...boa noite