PDA

Ver Versão Completa : Planos vivo caros e desafados

marcos.alan-23
20-11-17, 09:55 AM
Sou cliente a 6 anos da vivo, tenho plano de internet móvel e controle. No começo eu não tinha o que reclamar, a vivo me apresentava sempre boas ofertas, tinha uma boa qualidade de internet. Enfim ela não me deixava na mão mas de uns anos para cá parece que a sua qualidade tem caido bastante, conexão lenta, algumas ofertas não são tão vantajosas como antes, alguns planos como o controle e de internet desafados. Hoje pago por um plano de internet móvel R$150 com apenas 14GB de internet, o plano maior que o oferece 40GB custa o equivalente a R$329.00, acho isso um absurdo pois por exemplo tem planos na concorrência que estão ofertando 20GB por R$80, 40GB por R$109.99 e 80GB por R$140. E essa operadora tem uma ótima qualidade de sinal aqui na minha cidade. Então quem vai querer pagar R$329 por 40GB na vivo, podendo pagar R$109.99 na concorrência pela mesma quantidade de internet. Outro plano é o controle, tenho 3.5GB de internet, 150 minutos (locais) para qualquer operadora, minutos ilimitados (fixo), SMS e MMS ilimitados por R$64.99, o que era para ser R$48.99 mas tenho que pagar mais R$16 por um tal de combo digital, serviço esse ao qual nem utilizo e nem vou ultilizar. Na concorrência tem ofertas de melhores, algumas com o dobro de internet, outras com a mesma contidade de internet mas todas com ligações ilimitadas para outras operadoras (local e DDD) e ainda com serviços de música sem descontar dos dados como é o caso de uma que está me oferecendo 7.6GB, minutos ilimitados, SMS, MMS e aplicativo de música sem descontar dos dados por R$60. Então acho que a vivo deve repensar sobre os seus planos e reformula-los pois assim como está não dando mas, eu sou um cliente que ela vai perder se ela não me der uma oferta boa pois hoje em dia prezamos sim uma qualidade boa mas também que esteja aliado ao melhor custo/benefício.

JoaoBC
20-11-17, 10:13 AM
https://portaldeplanos.com.br/