PDA

Ver Versão Completa : Chip meu marido

eliane1981
18-11-17, 12:17 PM
O chip e do meu marido e ele pediu pra eu resgatar .eu levando certidão de casamento e tenho documentos dele como posso proceder

Bromanha
18-11-17, 12:34 PM
Boa tarde eliane1981, tudo bem?

O chip e do meu marido e ele pediu pra eu resgatar .eu levando certidão de casamento e tenho documentos dele como posso proceder
> Infelizmente não, segundo regimento interno da operadora Vivo, o resgate de chip por perda/roubo somente pode ser solicitado pelo próprio titular, em loja Vivo (Própria/Autorizada) portando seus documentos originais e para o caso de roubo com o Boletim de Ocorrência (B.O). Há uma possibilidade de você conseguir se tiver uma autorização expressa e registrada em cartório, mas não é garantido já que a própria operadora que definiu as possibilidades de resgates.

Espero ter ajudado!
Abraços.

andersonfariah
18-11-17, 12:37 PM

Boa Tarde eliane1981 , a troca do chip pode ser efetuada em qualquer loja da vivo, porém somente o titular com o próprio documento com foto pode fazer a troca do mesmo. Lembrando que será cobrada uma taxa de R$ 10 a R$ 20 para a aquisição do novo chip com o mesmo número. Você pode tentar ligar na central da vivo pelo *8486 e verificar se há a possibilidade de levar os documentos dele e a certidão de casamento, porém não é garantido, visto que a informação que temos é que somente o titular pode fazer.