PDA

Ver Versão Completa : Recebendo SPAM da Vivo mesmo tendo feito a portabilidade!

Vítor
17-11-17, 06:02 PM
Já faz um certo tempo que fiz a portabilidade numérica, porém hoje, mesmo meu número não pertencendo à Vivo continuo recebendo SPAM e mensagens publicitárias da empresa.

Na Claro já pedi o bloqueio de todos os avisos, porém isso não é motivo suficiente para a Vivo continuar me enviando mensagens de propagandas da empresa.

Juvenil-Wille
19-11-17, 05:18 PM
Além disso, as empresas que enviam mensagens para os celulares dos usuários devem oferecer a possibilidade de cancelamento desse tipo de publicidade.
Como cancelar? Teste e veja se com você funciona:

Claro
Para cancelar o recebimento de mensagens e serviços, o cliente deve enviar a palavra “sair” para 888 ou solicitar o bloqueio ligando para *1052#.

TIM
É possível solicitar bloqueio enviando SMS com a palavra “sair” para o 4112 ou ligando para *144.

Oi
Basta enviar SMS com a palavra “sair” para o número 55555 ou desativar o serviço pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Vivo
O cancelamento de SMS pode ser feito mandando a palavra "sair" para o número 457.

Nextel
É preciso entrar em contato com o atendimento da operadora.

Se a sua operadora não está te deixando satisfeito, não pense duas vezes. Reclame AQUI (http://www.reclameaqui.com.br/reclame/)!

JoaoBC
19-11-17, 11:20 PM
Completando a informação (por sinal, muito boa) do Juvenil-Wille, use a palavra "SAIR" em MAIÚSCULAS e sem as aspas.
Como o sistema das operadoras não é 100% confiável, eu até recomendaria o envio de DOIS sms´s, uma só com SAIR e outra com a palvara
SAIR e mais uma linha em branco. (Tecle SAIR e clique em <enter> ou similar do teclado, como se fosse escrever uma outra linha abaixo).

Vítor
24-11-17, 08:51 AM
Além disso, as empresas que enviam mensagens para os celulares dos usuários devem oferecer a possibilidade de cancelamento desse tipo de publicidade.
Como cancelar? Teste e veja se com você funciona:

Claro
Para cancelar o recebimento de mensagens e serviços, o cliente deve enviar a palavra “sair” para 888 ou solicitar o bloqueio ligando para *1052#.

TIM
É possível solicitar bloqueio enviando SMS com a palavra “sair” para o 4112 ou ligando para *144.

Oi
Basta enviar SMS com a palavra “sair” para o número 55555 ou desativar o serviço pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Vivo
O cancelamento de SMS pode ser feito mandando a palavra "sair" para o número 457.

Nextel
É preciso entrar em contato com o atendimento da operadora.

Se a sua operadora não está te deixando satisfeito, não pense duas vezes. Reclame AQUI (http://www.reclameaqui.com.br/reclame/)!

Mandei o SMS com a palavra sair para o número da Vivo, mesmo sendo da Claro. Não recebi nenhuma resposta, será q deu certo?

Elizeuvix
27-05-19, 01:42 PM
Não é só isso. A Vivo envia dezenas de ligações spam seguidas e provoca o aparelho a ativar o modo "Não Perturbe" automaticamente. Isso é uma ação ilegal. É assédio.
Como posso fazer a Vivo parar com essa inconveniência sem ter que acioná-la na justiça?

thiagomocci
27-05-19, 02:51 PM
Olá, Elizeuvix. Tudo bem?

Ligue na Central de Atendimento e registre uma reclamação, solicitando que parem. Acredito que pela Central eles podem bloquear ligações e publicidade da operadora. Alguém sabe outra forma? ChamandoATropa