PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio

AlineIsa23
16-11-17, 08:46 PM
Recuperei meu aparelho q foi roubado...tinha feito o bloqueio com numero de emei e agora fiz o desbloqueio em uma autorizada da vivo...me disseram q dentro de 48 h o aparelho estaria desbloqueado mas ja se passaram 72 h e nada do aparelho funcionar... oq devo fazer?

GJonas
16-11-17, 08:57 PM
Recuperei meu aparelho q foi roubado...tinha feito o bloqueio com numero de emei e agora fiz o desbloqueio em uma autorizada da vivo...me disseram q dentro de 48 h o aparelho estaria desbloqueado mas ja se passaram 72 h e nada do aparelho funcionar... oq devo fazer?

No seu lugar eu retornaria a autorizada onde foi realizado o procedimento para saber o que aconteceu.

Deystan
17-11-17, 10:05 AM
Recomendo retornar a autorizada e pedir para ser atendido pela mesma pessoa.

Bromanha
17-11-17, 05:49 PM
Olá AlineIsa23, boa tarde.

No teu caso pode ter ocorrido três situações, que são as mais frequentes:

1 - Erro na autorizada Vivo, ou seja, realização do procedimento de forma irregular (Ex.: Digitação errada do IMEI no seu aparelho);
2 - Erro no sistema de desbloqueio de aparelhos;
3 - Seu aparelho foi desbloqueado, mas apresenta defeito físico e deve ser levado a uma assistência técnica autorizada da marca.

Em todo caso, via procedimento operacional, eu recomendo primeiro você verificar como está o IMEI do seu aparelho no site da Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) no neste link (http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao) para confirmar o desbloqueio.
Se ainda estiver bloqueado, fora uma das duas primeiras opções e sendo assim deve-se retornar a autorizada Vivo para realizar corretamente o procedimento para desbloqueio. Se já houve o desbloqueio, seu aparelho que está apresentando a dificuldade e assim deve-se seguir como a opção 3 (citada acima) o levando a uma assistência técnica autorizada.

Espero ter lhe ajudado adequadamente!
Tenha uma ótima noite.
Abraços.