PDA

Ver Versão Completa : Fibra otica em meu condominio

Volney
02-09-15, 08:02 PM
A fibra otica chega ate meu predio ( [Informação Pessoal] - jardim Nova Alianca - Ribeirao Preto - SP - Cep.: 14026-565), mas nao temos no condominio, queremos saber como cadastrar o condominio para que a Vivo passe a o cabo de fibra otica no predio.

- - - Updated - - -

Fibra otica em meu condominio

A fibra otica chega ate meu predio ( [Informação Pessoal] - jardim Nova Alianca - Ribeirao Preto - SP - Cep.: 14026-565), mas nao temos no condominio, queremos saber como cadastrar o condominio para que a Vivo passe a o cabo de fibra otica no predio.

kdx125
03-09-15, 01:05 PM
Antes, no site vivofibra.com.br tinha um formulário para cadastro de condomínio, mas infelizmente tiraram.

Acho que não tem mais como fazer esse cadastro e o jeito é esperar a Vivo chegar até o seu condomínio e solicitar a instalação da infraestrutura deles.
Pelo menos foi assim que aconteceu comigo, eles que tiveram a iniciativa de procurar o condomínio.

Ou você pode tentar entrar em contato pela ouvidoria no telefone 0800 775 1212 e ver se é possível fazer algo a respeito.

mendes.fabiolucas
30-10-15, 04:42 PM
Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu??

Ja tentei no atendimento (10315), no chat do site, até na Ouvidoria e nada!!! Ta realmente muito ruim isso.. A Vivo está perdendo cliente. Estou na NET e gostaria de mudar pra Vivo (eu e muitos do meu condomínio de 1000 apartamentos), mas está muito difícil!

Bravojr
10-11-15, 10:54 AM
Olá,

Eu estou MUITO insatisfeito com os serviços da NET e gostaria muito de trocar o meu provedor de Internet. Em conversa com o Síndico, fui informado que um consultor da VIVO já entrou em contato para oferecer o serviço de Fibra Ótica, porém o condomínio deveria pagar por esta instalação.

Isso é verdade mesmo?

Sinceramente, eu acredito que com a instalação da VIVO fibra aqui no condomínio, metade dos moradores escolherão a VIVO. O serviço da NET aqui é PÉSSIMO e já foi motivo de muitas e muitas reclamações até em assembleias de condomínio.

Aproveito para perguntar como podemos receber um contato da VIVO para viabilizar essa instalação?

Obrigado.

julana
18-11-15, 12:08 PM
procure a anatel

ArielJr
18-11-15, 03:26 PM
No meu prédio aconteceu a mesma coisa. Não vai demorar muito para que o serviço seja disponibilizado em seu condomínio Volney. No início só tinha Net e Sky, mas assim que a Vivo entrou muitas pessoas migraram. Boa sorte! :cool: