PDA

Ver Versão Completa : Vivo não atende

velozo
02-09-15, 03:30 PM
Vivo - a campeã em reclamações nos procons -
Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
Att
José Velozo Durães

elitonalonso
02-09-15, 05:26 PM
Olá velozo.

A VIVO já deveria ter disponibilizado no MEU VIVO a opção do próprio cliente alterar a data de vencimento e endereço de sua conta. Seria mais prático e rápido tanto para o cliente quanto para a VIVO.

Abraços,
Éliton Alonso

Gaby
03-09-15, 09:00 AM
Bom dia, elitonalonso! Que bom que é possível mudar a data lá no Meu Vivo.:)
Vc poderia nos nos dizer como isso é feito? Qual é o caminho?

É muito importante que o cliente Vivo use todas as funcionalidades disponíveis no Meu Vivo, assim o número de ligações ao atendimento é reduzido e o tempo de espera para aqueles que realmente precisam falar com um funcionário Vivo fica menor tb.

Gaby
03-09-15, 09:01 AM
velozo, sua dúvida foi movida para que seja um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção.:)

elitonalonso
03-09-15, 02:24 PM
Olá Gaby, Boa tarde!

A VIVO ainda não disponibiliza a opção de alterar a data de vencimento através do MEU VIVO, somente em Loja, *8486 ou SMS para 1058.

Eu quis dizer que a VIVO já deveria ter disponibilizado essa opção ao cliente no autoatendimento MEU VIVO.

Abraços,
Éliton Alonso

Gaby
03-09-15, 03:02 PM
Ah entendi, elitonalonso. Viajei, ein?!
Obrigada por esclarecer. :)

kdx125
03-09-15, 03:28 PM
Também queria muito poder mudar a data de vencimento da conta pelo Meu Vivo.Pensei até que desse pra fazer isso, outro dia fui lá e não achei a opção. :/

elitonalonso
03-09-15, 07:52 PM
Ah entendi, elitonalonso. Viajei, ein?!
Obrigada por esclarecer. :)

Olá Gaby, acontece :)

velozo
03-09-15, 09:38 PM
Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
Att
José Velozo Durães

thiagomocci
04-09-15, 07:47 AM
Ei, Gaby, duas pessoas (ou melhor, três comigo) sugerindo isso. Podia passar para o pessoal responsável. Já que o atendimento telefônico está terrível, podiam dar uma melhorada no Meu Vivo.

Aliás, continuo sem conseguir visualizar crédito de franquia do Controle no Meu Vivo App. Só mostra a franquia de créditos inseridos mesmo.

Gaby
07-09-15, 07:58 AM
velozo, os seus posts estão reunidos aqui, assim o seu tópico recebe mais atenção.:)

Gaby
07-09-15, 08:01 AM
Bom dia, thiagomocci. Como foi o fim de semana?:)
Vc acha que poderia criar um tópico sobre essas melhorias no Meu Vivo e como elas podem ser feitas?

Dessa forma a galera do Fórum pode contruibuir e desenvolver essas ideias.:)