PDA

Ver Versão Completa : Não sei o que aconteceu

Brendaolyh
15-11-17, 01:35 PM
coloquei crédito e não usei por uma semana,e quando mando mensagem diz que eu não tenho crédito.Venceu o crédito?tem como voltar o crédito que eu coloquei?

Juvenil-Wille
19-11-17, 05:35 PM
Lamento, provavelmente estava ativo algum pacote semanal, assim seus créditos foram utilizados para ativar a promoção semanal, quando o período terminou, você ficou sem os benefícios.

JoaoBC
19-11-17, 11:12 PM
Lamento, provavelmente estava ativo algum pacote semanal, assim seus créditos foram utilizados para ativar a promoção semanal, quando o período terminou, você ficou sem os benefícios.

E como se faz para saber o que está ativo e cancelar ?
A vivo sempre envia SMS do tipo "curso de inglês", "QUIZ de novelas" etc. Ao se pressionar OK, que o sms te induz a clicar, já era!

Juvenil-Wille
25-11-17, 04:46 PM
Entre em contato com a operadora e solicite informações sobre quais pacotes estão ativados em seu número, ou então acesse a área exclusiva no site da operadora e verifique você mesmo todos os serviços, promoções, planos ... que estão ativados em seu número.

Robertinha
26-11-17, 01:25 PM
JoaoBC
Você PODE verificar : serviços contratados, consumo d internet e ligações efetuadas através do aplicativo MEU VIVO só baixar.
Como Cancelar:
Através da central *8486 ou 1058 ou envia um SMS com a palavra SAIR para o numero do serviço ex SAIR 49909.
Para Bloquear:
Envie um SMS do seu Vivo para o LA do serviço com a palavra Bloquear ex: Bloquear 49909

JoaoBC
27-11-17, 01:07 AM
Boa dica a do "Bloquear".
Obrigado.