PDA

Ver Versão Completa : Reclamação do atendimento

Eriklebson
14-11-17, 10:07 PM
Bom eu vim aqui fazer uma reclamação sobre a demora de atendimento, eu to a meia hora tentando falar com um funcionário da vivo para desbloqueio de 2 chips e ninguém atende, e assim bloquear o chip por não ter posto credito em por 2 semanas é uma mancada, se continuar assim vai perde clientes, eu mesmo to pensando em trocar de operadora por essa falta de consideração pelos clientes e essa ganancia, que o cliente não pode ficar 2 semanas sem por credito que vocês já bloqueiam o chip, isso é uma mancada na minha opinião

obrigado pela atenção, espero que melhorem para eu não precisar mudar de operadora

alinevalbuquerque
14-11-17, 10:57 PM
Eriklebson

Em qual canal de atendimento você aguardou esse tempo?

Robertinha
15-11-17, 10:15 AM
Em relação a demora do atendimento assim que você conseguir fala
na central anote o protocolo(sem ele você
não abre processo de reclamação) e entre em contato com a ouvidoria
para reportar o problema
OUVIDORIA 08007751212 - segunda á sexta 08:00 ás 18:00.

Agora em relação ao bloqueio dos chips por acaso você está sem realizar recarga desde quando??

*A partir do 1º dia de vencimento da Recarga sua linha entra no estado barrado
Linha a mais de 60 dias neste estado: cancelamento automático se não receber chamadas por até 30 dias.

*Linha cancelada por solicitação do cliente ou automático pelo sistema (clientes que estejam há 60 dias sem efetuar recargas, após o dia de vencimento da validade da última recarga e sem receber chamadas por 30 dias.) Ou clientes que não possuam tráfego há mais de 60 dias.
Até 180 dias (Período para reativação da linha com uma recarga mínima).

Se depois de 180 dias você NÃO realizar a recarga a vivo desprograma sua linha e passa a comercializa-la novamente no mercado.