PDA

Ver Versão Completa : VIVOON somente para redes sociais ?

cordtez
18-09-13, 07:55 PM
Estou interessado em ter o ViVO ON no pre.
Hoje fui a uma loja da vivo e a atendente me falou que este VIVOON , funciona apenas para redes sociais,
que não da para ler e-mails ou navegar na internet !!!
Hoje utilizo, via wi-fi , além de navegação e e-mails, vários programas, como gmail, whatsapp, line, waze, são vários programas que depende de conexão de internet.
Alguem poderia me confirmar isso ? Existe esta limitação ? Pois no site www.vivoon.com.br não vi isso.

Laercio

sehneml
19-09-13, 12:58 PM
Essa informação que passaram a você na loja não procede, ao recarregar a partir de R$18 voce recebe uma franquia de 50MB de acesso a qualquer site da internet com velocidade de 1mbps, após uso da franquia a velocidade é reduzida a 32kbps e você ainda continua navegando em qualquer site. A partir das recargas de R$25 você recebe 200MB de franquia com velocidade até 1mbps

cordtez
19-09-13, 03:11 PM
Obrigado.

Queria lhe perguntar se voce utiliza pelo vivoon , alem de navegaçao, outro software como o waze, whatsapp, gmail, algum outro que voce queria dizer.

Obrigado pela sua atençao.

Laercio

Gaby
19-09-13, 03:25 PM
Oi gente,

só queria lembrar a vocês que para ter acesso à internet a recarga tem que ser à partir de R$20, ok?!

115 (http://www.vivoon.com.br/SejaVivoOn/Pre)

sehneml
19-09-13, 05:14 PM
eu utilizo somente para navegação, não gosto muito de outros aplicativos.

sehneml
19-09-13, 05:14 PM
ok Gaby, eu só coloquei ainda nas recargas de R$18 porque algum lugares ainda vendem recargas de R$18!!

:D

Gaby
19-09-13, 07:21 PM
Ah sehneml, você tem razão.:) Alguns lugares vão vender até os estoques acabarem.

Ei cordtez, você está pensando em se cadastrar quando na promoção Vivo ON?

cordtez
19-09-13, 07:36 PM
Creio que até o fim do mes.
Tem prazo para entrar no VIVOON ?

Gaby
19-09-13, 07:45 PM
Oi Laercio,

não tem prazo para se cadastrar na promoção Vivo ON. Tem prazo limitado para se cadastrar no Vivo Favorito, uma promoção que foi lançada na semana passada.

Leia esse tópico (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?383-Promo%E7%E3o-Vivo-Favorito) que postei no Boas-vindas e Novidades.

cordtez
20-09-13, 09:13 AM
Oi, Gaby.

Sabe me dizer comparando os planos vivoon com vivo sempre internet (R$ 9,90 /mes).

A velocidade de internet é igual ? os 2 planos trabalham com 3G ?

Obrigado pela atençao.

Vítor
24-09-13, 10:13 PM
Olá, cordtez, sim a VIVO On e o plano de internet de R$ 9,90 e a internet do VIVO On tem a mesma velocidade, isso porque em ambos planos quando ainda não estão reduzidos, é oferecida internet com a velocidade máxima para a região.

sehneml
27-09-13, 05:24 PM
Sim os 2 possuem velocidade ate 1mbps e apos uso da franquia reduz para 32kbps

Oi, Gaby.

Sabe me dizer comparando os planos vivoon com vivo sempre internet (R$ 9,90 /mes).

A velocidade de internet é igual ? os 2 planos trabalham com 3G ?

Obrigado pela atençao.