PDA

Ver Versão Completa : Como cancelar a promoção Vivo Tudo SENDO QUE NÃO APARECE A OPÇÃO CANCELAR?

thainab
13-11-17, 02:38 PM
Já tentei cancelar pelo aplicativo e não aparece a opção "cancelar" ou "desativar" apenas "contratar", sendo que o pacote já está contratado e comendo meus créditos a cada uma semana. Tentei cancelar pelo *9003 e não dá a opção de cancelamento, tentei pelo sms 1058 e também não dá a opção. Enfim, não aparece a benção da opção "cancelar" em nenhum lugar. Já estou ficando irritadíssima!!!!!

andersonfariah
13-11-17, 03:22 PM
Já tentei cancelar pelo aplicativo e não aparece a opção "cancelar" ou "desativar" apenas "contratar", sendo que o pacote já está contratado e comendo meus créditos a cada uma semana. Tentei cancelar pelo *9003 e não dá a opção de cancelamento, tentei pelo sms 1058 e também não dá a opção. Enfim, não aparece a benção da opção "cancelar" em nenhum lugar. Já estou ficando irritadíssima!!!!!

Boa Tarde thainab , você pode seguir as seguintes dicas:

1.1 Como cancelar a promoção Vivo Tudo Turbo através do App Meu Vivo

Acesse o Meu Vivo. Você pode fazê-lo através do seu navegador ou dos aplicativos para Android, iOS e Windows Phone.
Vá até a opção “promoções” (ou então, se você está num computador, em “Pacotes Vivo” e depois “Serviços Ativos em Meu Vivo”) e selecione o nome da sua promoção ativa (terá um sinal de visto em verde).
Procure o botão CANCELAR ou DESATIVAR e clique nele (ou toque, se você estiver usando o smartphone).
Clique em SIM para confirmar o cancelamento.

1.2 Como sair da promoção Vivo Tudo pelo *9003

Ligue do número para o qual deseja atendimento (o mesmo que está com a promoção ativa e você quer cancelar) para o número da Vivo *9003.
Selecione a opção 1 ou 2 (conforme o pacote Vivo Tudo ativo em sua linha).
Você ouvirá uma mensagem dizendo que você possui a promoção ativa em sua linha. Espere a mensagem terminar e selecione a opção 5, que corresponde ao cancelamento Vivo desta promoção, e depois a opção 2, para confirmar o procedimento.
*Você pode conferir suas promoções ativas enviando Promo para 1058. Você receberá algumas opções, das quais deve selecionar a opção 2, que corresponde às promoções ativas no seu chip.

Você terá confirmação do Vivo cancelamento de sua promoção em até 24 horas, através de um SMS.

Os benefícios de SMS e ligações ficam disponíveis até serem totalmente consumidos ou até o fim da data de validade de 7 dias (apenas o acesso a internet é cortado no momento em que ocorre o cancelamento Vivo).

naah_
13-11-17, 06:33 PM
Estou tendo o mesmo problema, mas aparentemente não está claro que:

NÃO APARECE A OPÇÃO DE CANCELAR PELO APLICATIVO;

NÃO É POSSÍVEL CANCELAR LIGANDO PARA QUALQUER NÚMERO (*9003 OU 1058)