PDA

Ver Versão Completa : sem nenhuma autorização minha alterou minha promoção

santos29
01-09-15, 12:54 PM
Oi boa tarde!
Primeiro preciso deixar minha queixa estou 100% insatisfeita com a vivo, estou prestes a perder a paciência e abrir um processo contra a vivo, sabemos q perante o código do consumidor o tempo máximo de espera é de 5 minutos aguarda 1hora e ainda não ser atendida é sem noção.
Espero que consiga solucionar meu problema pois nao pretendo mais ouvir aquela música chata que é colocada.
Então,a vivi sem nenhuma autorização minha alterou minha promoção, cadastrando em uma promocao sem vantagens para mim, tinha ligado e solicitando a alteração a atendente diz que alterou, mas quando o percebi meus creditos tinham ido embora, ela não fez a alteração.
AGORA O MÍNIMO QUE A VIVO TEM QUE FAZER POR DIREITO MEU É ME RECADASTRAR NA PROMOÇÃO QUE EU TINHA ESCOLHIDO QUE É A RECARREGUE E GANHE E DEVOLVER MEUS CRÉDITOS.

Gaby
02-09-15, 11:51 AM
Olá santos29,

a promoção que vc usa agora é a de sua escolha?

Gaby
02-09-15, 11:51 AM
Seu post é um novo tópico em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda), assim recebe mais atenção.:)

santos29
02-09-15, 12:25 PM
Olá santos29,

a promoção que vc usa agora é a de sua escolha?

Nao.
estava a duas semanas ativa sem saber uma vez que tinha solocitado o recadastramenro na prompcao q a vivo mudou sem a minha autorizavao

- - - Updated - - -

O q eu quero é q seja cadastrado novamente na promocao recarregue e ganhe quatro a promoção q a vivo cancelou sem minha autorizacao e ainda consumiu meus créditos.