PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

gregorylins
13-11-17, 10:32 AM
Olá Bom dia,

Assinei um plano de internet e telefone e no demonstrativo informava que seria 99,90 por mês durante um ano, só que nos dois meses atrás está vindo mais do que o acordado, onde posso entrar em contato para resolver este problema?

Robertinha
13-11-17, 12:32 PM
Para realizar a contestação você deve entrar em contato
com a central *8486 ou 1058
Você já verificou na fatura o por que desse valor fora do
contratado?
Na fatura vem descrito:
-SERVIÇOS CONTRATADOS= se refere o que tem no plano
-UTILIZAÇÃO ACIMA DO CONTRATADO= quando você excede SERVIÇOS
ex: tenho 300m livres, utilizei todo e precisei ligar utilizado
mais 20m= significa que você EXEDEU.
-Serviços utilizados em períodos anteriores= o que usou no mês anterior .
-Outros lançamentos= serviços de terceiros= interatividades

Enir61
13-11-17, 01:00 PM
Boa tarde! Não estou conseguindo entrar em contato com o call center da vivo. E estou sendo cobrada diariamente por um pacote de internet de renovação automática que não contratei. O de 1,49 por dia... Por favor... Quero cancelar e não consigo!!! Me ajudem!

GJonas
13-11-17, 01:37 PM
Olá Bom dia,

Assinei um plano de internet e telefone e no demonstrativo informava que seria 99,90 por mês durante um ano, só que nos dois meses atrás está vindo mais do que o acordado, onde posso entrar em contato para resolver este problema?

Se for telefone fixo ligue 10315, se for móvel ligue 1058.

- - - Updated - - -

Boa tarde! Não estou conseguindo entrar em contato com o call center da vivo. E estou sendo cobrada diariamente por um pacote de internet de renovação automática que não contratei. O de 1,49 por dia... Por favor... Quero cancelar e não consigo!!! Me ajudem!

Tente o atendimento por SMS. Envie uma mensagem para o número 1058 com a palavra atendimento e siga as instruções.
Você será atendido por mensagem mesmo.