PDA

Ver Versão Completa : Problema na Vivo TV

albertogouvea
11-11-17, 11:40 PM
Venho aqui relatar um problema até então sem solução na VIVO TV DTH (Satélite Amazonas).

Em casa tenho dois pontos, ambos com o aparelho KAON.
O aparelho está com problema ao apresentar o nome dos programas, quando o nome tem algum carácter especial, como acento, til ou qualquer outro. Isso já ocorre a pelo menos 4 meses. Atrapalha tanto na leitura, quanto ao usar a busca.

O problema não está no aparelho e sim em alguma configuração nas guias, no satélite ou em alguma central da Vivo.

O única solução apresentada pelo suporte foi a troca do aparelho por outro modelo, mas errado isso, já que TODOS assinantes com esse modelo de aparelho estão com esse problema.

Abaixo algumas imagens do problema:
4344
Vídeo Show / Sessão da Tarde

4345
Pokémon

4346
Seleção SporTV

4347
Seleção SporTV

Além desse problema, pelo menos cinco canais estão com a guia de outro canal, também a bastante tempo.

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem como encaminhar isso para o setor responsável na Vivo.

Agradeço desde já.
Alberto

Gaby carl@ Mori _Bruna

_Bruna
16-11-17, 03:34 PM
Oi, albertogouvea! Tudo bem?

O seu aparelho tem um cartãozinho? Tenta desligar ele, tira o cartãozinho, deixa sem por uns 10 min e depois reinicia. Dá uma olhadinha se dá certo ;)

albertogouvea
26-11-17, 04:06 PM
Oi _Bruna Demorei mas voltei.. Até tentei o que pediu por desencargo, mas não funcionou.
Na realidade descobri que todos que tem esse modelo de aparelho estão passando por esse problema, tem um amigo de curso com o mesmo modelo de aparelho e o mesmo problema, diversos canais ficam com esses caracteres estranhos, parece ser um problema no texto com esse aparelho.

Tenho esses aparelhos a um ano (antes meu pacote era SD com outros aparelhos), pelo que foi dito na época é um dos modelos mais recentes de aparelho que a Vivo usa, talvez por isso não tenha muita gente que utilize e que reporte esse problema.

Sei que esse problema seria facilmente resolvido com a troca por outro modelo de aparelho, mas esse é o melhor aparelho que a VIVO tem, tem busca de canais, sintoniza os canais abertos da TV digital, na época "briguei" com a ouvidoria para colocarem esse modelo.

Talvez alguém aí na VIVO possa testar e ver o que ocorre.
Vou postar uma foto com o modelo exato do aparelho:
4360

albertogouvea
19-12-17, 12:05 AM
E o problema só piora.. cada vez mais canais com a GUIA sem mostrar caracteres com acento =/
_Bruna