PDA

Ver Versão Completa : Crédito não caiu na minha linha

Geovanebelusso
02-09-15, 08:00 AM
Bom dia estou tentando falar com a central já fazem dois dias e ninguém me atende, coloquei um crédito no dia 31/08/2015 e até agora não entrou, como faço pra resolver isso se não me atendem na central?

elitonalonso
02-09-15, 02:29 PM
Olá Geovanebelusso.

Neste caso, você terá que entrar em contato com o atendimento através do *8486 ou SMS com o texto AJUDA para 1058 e explicar o ocorrido, porque será necessário acessar os dados da sua linha e por aqui não é possível. É importante que você mencione ao atendente o meio pelo qual fez a recarga (ex.: cartão, eletrônica, cartão de credito).

Como você mencionou que já tentou ligar varias vezes e não é atendido devido a fila de espera, eu sugiro que você ligue entre as 6h e 7h da manha ou envie MENSAGEM PRIVADA para o perfil da VIVO no FACEBOOK.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

gleidson_estevam92
06-06-16, 02:57 PM
minha recarga vivo ainda nao caiu e preciso urgente fazer ligacao

Luisktt
14-10-16, 08:01 PM
Pois é hoje é dia 14/10/2016 coloquei credito umas 18:00 no valor de R$15,00 e não foi suficiente para contratar um pacote de internet daí coloquei mais R$15,00 e está dizendo que meu saldo ainda é insuficiente

joaomirandax
06-07-17, 10:24 AM
tenho um problema parecido, fiz duas recargas de 15 reais e nenhum caiu na minha linha ainda, ao tentar consultar meu saldo recebo a mensagem de saldo invalido e pede para que eu faça outra recarga

GJonas
06-07-17, 10:48 AM
tenho um problema parecido, fiz duas recargas de 15 reais e nenhum caiu na minha linha ainda, ao tentar consultar meu saldo recebo a mensagem de saldo invalido e pede para que eu faça outra recarga

Ligue para o número 1058 com o comprovante em mãos.
Mas pode demorar até 24 horas para que a sua recarga esteja disponível.

luizfernando
21-09-17, 04:58 PM
coloquei credito no meu cell e ate agora não caiu faz 1 hora e nada porfavor de um jeito nisso agora!!!!!!!!!!!

GJonas
21-09-17, 10:04 PM
coloquei credito no meu cell e ate agora não caiu faz 1 hora e nada porfavor de um jeito nisso agora!!!!!!!!!!!

Amigo, na maioria das vezes o crédito é disponibilizado com poucos minutos. Mas pode acontecer de demorar até 24 horas.

plancq
12-10-17, 10:14 AM
Olá Senhor / SenhoraOferecemos nossos serviços para as pessoas honestas que estão na necessidade de apoio financeiro ou de actividades geradoras de rendimentos e criar um futuro melhor com uma taxa de interesse de 2% considerado. Eu diria que estou pronto para dar o indivíduo.Oferecemos empréstimos entre particular, de 2.000 € a 10.000.000 € à condições muito simples.Estou disponível e disposto a discutir todas suas necessidades financeiras, nas seguintes áreas:-Empréstimos imobiliários-Empréstimo de investimento-Empréstimo de Carro-Consolidação da dívida-Linha de crédito-Segundas hipotecas-Resgate de crédito-Os empréstimos pessoaisNão hesite em entrar em contato conosco se você estiver interessado, o prazo de retorno entre um para cada ano de acordo com a soma emprestada.Nossos termos de empréstimo são:- Um formulário para preencher.- Um acordo de empréstimo deve ser feita pelo nosso oficial de justiça- Nossos empréstimos estão sujeitos a juros de 2% ao ano.- Nossos empréstimos são geralmente pagos por cheque ou transferência bancária.Me contactado por e-mail: plancqfinance@gmail.com Você também pode aplicar diretamente para o site de meu banco: http://financemutuelcredit.com/No refrão, a sério!

Maxsoel
18-11-17, 06:01 AM
Meu crédito não entrou na minha linha só queria que resolver isso

Robertinha
18-11-17, 08:24 AM
Quando você realizar recarga não jogue o comprovante fora NUNCA, pois através deste documento tem tais informações como o NSU que serve para
identificar sua recarga no sistema vivo. É realizada interversões programas para ajuste e melhorias no sistema.
Alguns sistemas podem ficam impactados..
A recarga não entrou??
O prazo da recarga é até 24 horas para a disponibilização dos valores, inclusive para recargas efetuadas em bancos.

Se passar deste prazo é a recarga não entra você pode entra em contato com a centra *8486 com o comprovante em mãos ou envia um emeil conta.paga@telefonica.com
-No campo assunto deverá ser preenchido com: Recarga não creditada

Com a documentação deve constar os dados:
Nome do titular.
Número do protocolo.
Número do terminal .
Telefone de contato.
Informe que após o recebimento
comprovante anexado

OBS: A recarga será disponibilizada em até 5 dias uteis após recebimento e analise da documentação.

earimura
31-05-18, 02:32 PM
eu estou mais de uma hora e meia pra eperando ser atendido pelo callcenter da vivo pois fiz uma recarga ontem de 15 reias ja se passaram 24 horas e nada entao resolvi entrar em contato mas nao fui atendido ate agora!! estou desistindo e amanha estarei entrando com uma acao judicial contra essa operadora q presta pessimos servicos de callcenter!!! vcs tem 8 horas pra resolver meu problema nao vou esperar mais que isso ja enro com uma peticao contra essa empresa!! se quiserem entrar em contato meu numera segue (67) 99628-4690

JoaoBC
31-05-18, 11:29 PM
Earimura, este fórum é de usuários, não é o sac da vivo.

- - - Updated - - -

OBS: A recarga será disponibilizada em até 5 dias uteis após recebimento e analise da documentação.

5 dias ? Credo ! Se eu sou juiz mandava prender todo mundo.
Se você precisar do telefone ? Pagou e comprovou, tem que receber na hora !

MarcioVicentedaSilva
19-07-18, 03:34 PM
Fiz uma recarga dia 23/07/2018 e até agora não aparece a recarga que fiz!
Da como se estivesse sem crédito

JoaoBC
19-07-18, 05:55 PM
Fiz uma recarga dia 23/07/2018 e até agora não aparece a recarga que fiz!
Da como se estivesse sem crédito

Com o comprovante na mão, ligue para a vivo (*8486 ou 1058) e peça ajuda. Ou leve até loja própria.

saracandidogoncalves
01-10-18, 07:36 AM
crédito não caiu na minha linha

GJonas
01-10-18, 11:45 PM
Com o comprovante na mão, ligue para a vivo (*8486 ou 1058) e peça ajuda. Ou leve até loja própria.

Siga o que postou o João.